x

A camisa slim é uma peça extremamente interessante, sendo importante você ter em mente que existem dois tipos de modelagens, onde vale a pena saber dicas de looks de como usar a camisa, principalmente pelo fato de que esta é uma peça bastante popular.

Em relação a modelagem da camisa slim, é possível dizer que esta é uma camisa mais justa na região da cintura quando comparada com as outras, além de ter uma manga que abrange todo o formato do corpo.

Com isso, pode-se dizer que ao usar uma camisa slim, você pode transmitir uma aparência de ser mais saudável e mais forte, sendo que o caimento desta é bem mais elegante que o caimento das camisas convencionais.

Confira 10 dicas de looks com camisa slim

          Para que você saiba mais sobre os looks com a camisa slim, entenda que esta é uma camisa que está em alta, transmitindo muita modernidade e estilo ao visual masculino, além de ser uma peça versátil, prática e que pode ser usada nos mais diversos tipos de ocasiões. Com isso, confira as dicas abaixo!

  1. Se você ainda não conhece, a modelagem slim é usada para poder confeccionar esse tipo de camisa, a qual é mais estreita e ajustada ao corpo, ou seja, a camisa slim tende em marcar o corpo do homem, além de não ter excesso de tecido que as camisas clássicas possuem.
  2. A camisa slim surgiu para poder atender o gosto dos homens mais jovens e que são mais antenados com a moda e a tendência masculina, ou seja, aqueles homens que procuram sempre inserir um toque atual e moderno no guarda-roupa.
  3. Esta é uma camisa que veste sempre muito bem todos os tipos de corpo, ou seja, tanto homens mais magros como os mais gordinhos, além de poder ser ainda lisa ou estampada, pois os tecidos são normalmente naturais, como o algodão ou sintético.
  4. Para que você crie looks versáteis e modernos, é preciso que você tenha mais de um tipo de camisa slim no guarda-roupa, pois assim é possível transmitir modernidade em diversas ocasiões.
  5. Além disso, é indicado ainda que você tenha modelos em cores e estampas diferenciadas, onde mesmo que a branca e a preta sejam clássicas, além do azul marinho ser elegante, existem muitas outras cores que valem a pena.
  6. Já no caso das estampas, principalmente as de listras mais finais, elas buscam compor looks sofisticados quando são coordenadas com ternos de cores mais escuras, e as de listras mais grosas dão uma aparência mais casual nas composições, além de poderem ser usadas com calça jeans ou de chino.
  7. Ao usar uma camisa slim, você sempre irá ficar bem vestido em todas as ocasiões, seja de dia como a noite e, por isso, é fundamental que você nunca hesite em investir nessa peça de roupa.
  8. É muito comum que a camisa slim seja usada com calça jeans ou calça de sarja, além dos mais diversos tipos de calçados, como tênis casuais, sapato casual, mocassins ou então docksides nas noites mais frias.
  9. Vale ressaltar ainda que nos dias mais quentes, você pode também dobrar a manga da camisa slim até a altura do seu cotovelo. No entanto, se o tempo ficar mais frio, é só você considerar em desdobrar a manga da camisa.
  10. A dica é que você sempre aproveita as ocasiões para usar cores mais escuras de camisa slim, especialmente a noite, como as cores azul marinho, vinho e preto, as quais são ótimas opções para usar em uma balada ou barzinho.

Portanto, os homens cada vez mais tem buscado inserir a camisa slim nos looks, sendo que o mercado da moda masculina cada vez mais tem oferecido uma variedade desse tipo de camisa e que se pode criar os mais diversos tipos de visuais modernos e ao mesmo tempo sofisticados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui