Você tem uma camisa social azul bebê, e fica em dúvida sobre como usar essa peça no seu dia a dia? Trouxemos algumas dicas para que você consiga montar o seu look com essa cor, e arrasar em qualquer situação.

A camisa social é uma velha conhecida dos rapazes, e com certeza uma peça que não pode faltar em nenhum guarda-roupa masculino. Seja para o trabalho ou para dar aquela volta noturna com a namorada, essa peça sempre vai cair perfeitamente.

E a camisa social azul bebê, embora não seja uma das mais comuns, guarda um estilo e uma elegância que são únicos. Ainda assim, muitos homens encaram essa peça no cabide e não sabem nem por onde começar a usá-la.

Se você comprou ou ganhou uma camisa social azul bebê, e ela está encostada aí por falta de dicas de como usar, veja nosso conteúdo, e aprenda a desfrutar da beleza dessa peça.

Camisa social azul bebê: a beleza que faltava para o seu look!

Vamos ser honestos: você adora essa camisa! Essa é uma das cores mais bonitas, e que com certeza pode valorizar qualquer homem. O azul bebê combina com todos os tons de pele, e é uma peça muito estilosa.

  1. No trabalho:

Se o seu ambiente de trabalho pede um look mais formal, então aposte na camisa social azul bebê como sendo uma excelente combinação com aquela calça social preta que você adora.

Já se for permitido usar roupas mais leves, uma calça de sarja em marrom uísque, ou uma sarja em um azul bem escuro trará um contraste belíssimo para o seu look.

Azul bebê na balada? Como usar essa cor para curtir a festa com os amigos?

Mas nem só de trabalho vive o homem, e pensando nisso, trouxemos também uma sugestão de look com a sua camisa social azul bebê sendo aplicada em um ambiente bem mais descolado: a balada.

  1. Na balada:

Se você está se arrumando para aquela festa, e não sabe com que roupa ir, então pegue a sua camisa social azul bebê, e combine com uma calça chino azul escura, ou uma calça chino preta, e estará pronto.

Nos pés, um tênis cano alto se o ambiente permitir, ou uma bota em camurça – e aqui você pode escolher a cor que mais lhe agradam.

  1. Na praia:

Já se a dúvida é sobre como apostar na sua camisa social azul bebê na praia, não tem segredo: uma bermuda acima do joelho em sarja branca, e a camisa por fora da calça. Ou ainda uma bermuda em jeans escuro com uma regata branca e a camisa social azul bebê como sobreposição!

Acostume-se com novas cores, e descubra um universo de possibilidades!

É muito comum ter certa resistência a usar essas cores diferentes. Muitos homens estão acostumados apenas com o tríptico: branco, preto ou azul marinho. Comece então a provar a sua camisa social azul com diversas peças que você gosta, e que valorizam a sua beleza.

Você rapidamente encontrará uma combinação perfeita, e saberá como ela pode ser usada de acordo com as suas preferências. A única regra é se sentir bem e bonito com a roupa que você escolher sair!

Lembre-se que para isso, a sua camisa social azul precisa estar muito bem moldada ao corpo, sem pano em excesso e sem parecer muito justa também!

No mais, a sua camisa social azul será uma grande companheira para diversos momentos. Aproveite essa versatilidade, e abuse do charme dessa cor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui