Uma camisa social azul masculina oferece um equilíbrio perfeito entre casual e formal para o dia a dia do homem moderno. É por isso que saber como montar looks através de seu uso é essencial.

A camisa social azul masculina se mostra uma opção mais formal do que uma camiseta e mais casual que um blazer ou jaqueta. Além disso, você pode usá-la de muitas maneiras diferentes.

Como você pode combiná-la com calças de brim, jeans e calças, você pode usá-la em qualquer clima e pode dobrá-las quando necessário, além de mantê-las para fora da calça quando estiver saindo com amigos ou fazendo compras, etc.

Saiba mais sobre o uso da camisa social azul masculina

Confira dicas para usar sua camisa social azul masculina com sucesso em qualquer ocasião:

1-) Fique atento ao ajuste de sua camisa social azul masculina

Um ajuste de sua camisa pode fazer toda a diferença no seu look. O importante aqui é lembrar-se que as camisa social azul masculina devem estar em formas diferente das camisas de flanela, por exemplo, e de outras opções casuais.

Existem basicamente três tipos diferentes de ajuste.

  • Slim Fit
  • Ajuste confortável
  • Ajuste social.

É recomendado que, se você estiver acima do peso, você fique longe do ajuste slim. Isso é dito porque ele pode destacar todas as partes erradas do seu corpo e isso não é uma coisa boa, certo?

  • No entanto, dependendo do seu corpo, você pode optar por um ajuste mais confortável ou um ajuste social.

Se você pensa em tirar a atenção das formas de seu tórax, então um ajuste mais confortável é melhor para você. Ele irá ajudá-lo a esconder sua barriga e tornar possível fazer você parecer mais magro do que você realmente é.

Se você tiver mais tonificado fisicamente, então, claro, você pode apostar em um ajuste slim. No entanto, não há regras rígidas aqui. Você deve usar aquilo no qual você se sente mais confortável.

2-) Escolha o tecido certo para sua camisa social azul masculina

O principal motivo de se usar uma camisa social azul é ficar confortável. Assim, o tecido da sua camisa é tão importante quanto o ajuste.

– Aposte em um tecido leve e respirável. Como saber se o tecido é respirável? Simples, basta colocar o tecido de sua camisa contra a boca e tentar respirar através dela.

  • Se você enfrentar resistência empurrando o ar através do tecido, provavelmente o tecido não é respirável.
  • Faça este teste de respiração sempre que você for comprar uma camisa social azul masculina. Isso ajudará você a escolher o tecido certo toda vez.

– No entanto, um tecido leve e respirável não significa que ele deva ser transparente ou que você possa ver através do tecido. Então, fique longe dos tecidos transparente. Mais uma vez, isso pode destacar todas as partes erradas do seu torso.

3-) O básico é sempre um acerto

Como recomendado por uma série de especialistas em moda masculina, é melhor seguir o estilo básico. Estilo básico e cores básicas, como a da camisa social azul .

– Ainda que você possa combinar sua camisa masculina com calças coloridas e tênis estampados, se estiver com medo de errar, mantenha-se no básico e aposte em calças sociais e sapatos pretos ou marrons.

As camisa social azul atuam como camisas mais sólidas, o que é bom, porque camisas sólidas são versáteis e você pode usá-las com quase tudo.

Conclusão

A camisa social azul é versátil e pode ajudá-lo em seu dia a dia. Se quiser obter uma camisa de qualidade, aposte em conhecer a Camisaria Fascynios!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui