A camisa básica cinza é bastante conhecida por ser uma peça-chave no guarda-roupa masculino, sendo um ícone essencial na moda masculina, pois é uma peça elegante e charmosa, em que pode ser inserida em várias ocasiões.

Nos dias atuais, o mundo da moda masculina tem proporcionado os mais diversos modelos, tecidos e acabamentos de camisa básica cinza, pois pensam nos gostos do cliente e, com isso, a camisa básica cinza é uma peça versátil, podendo ser usada no trabalho e para o lazer.

Além disso, mesmo que os homens possuem os mais variados tipos de peça no guarda-roupa, nada irá adiantar ter uma camisa básica cinza se eles não souberem usar da maneira correta. Com isso, confira mais abaixo looks com camisa básica cinza.

Confira 4 dias de looks com camisa básica cinza

          Se você está buscando por dicas de looks com camisa básica cinza, saiba que vale a pena saber qual a maneira mais correta de usar essa peça para criar um look para cada ocasião, sendo que essa é uma camisa que além de ser usada no dia a dia, é extremamente elegante.

Assim, os homens que não entendem muito sobre como usar camisa básica cinza, podem acabar errando na criação do look e tirando toda a elegância que essa peça apresenta. Mas, para que isso não aconteça, confira abaixo dicas de looks com camisa básica cinza!

  1. A camisa básica é considerada como um item coringa no guarda-roupa masculino, especialmente quando se fala na combinação com tons de ternos, pois ela é uma peça que funciona perfeitamente com terno preto e até mesmo com azul marinho para criar um look moderno.

Além disso, a camisa básica cinza pode ser usada também para situações que exigem o uso de uma roupa mais social, porém, sem o uso do terno, sendo que nesse caso você pode combinar esta camisa com uma calça social preta, criando um look elegante e moderno.

Como o preto é uma cor mais sóbria, você pode aproveitar para usar também uma gravata que seja com uma cor marcante, além de ter alguma textura ou com um micro estampa.

  1. Se você optar por usar uma camisa cinza que seja em um tom de cinza mais escuro, então você pode usar essa peça com uma calça jeans que seja de lavagem mais clara, criando assim um contraste bastante interessante das peças e destacando a camisa.

Mas, se você for usar a camisa com uma calça jeans em que a lavagem seja escura, isso pode acabar dando uma impressão de que o seu look é uma única peça, o que pode não ficar nada interessante.

  1. Sobre usar uma camisa cinza com calça chino, essa é uma ótima escolha caso você esteja pensando em apostar em um look mais social e casual ao mesmo tempo, sendo que esse tipo de calça é confeccionado em sarja e em diversas cores.

Além disso, você pode apostar ainda na combinação de uma camisa básica cinza com diversos tons de calça, como o caramelo, cáqui e vinho, o que cria um look incrível e moderno.

  1. Por fim, ao usar a camisa cinza, nunca deixa de verificar o caimento e o tecido, pois estas são características que sempre fazem total diferença na criação do seu look.

Além disso, o tamanho correto sempre deve ser levado em conta para que a camisa possa ficar confortável e ajustada adequadamente no seu corpo.

Portanto, ao seguir todas as dicas de looks com camisa , é possível que você crie os mais diversos tipos de looks, seja para ocasiões formais ou casuais, pois essa é uma peça extremamente versátil e que jamais deve faltar no guarda-roupa masculino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui