Existe algum homem que não possui uma camisa social branca slim? Muito improvável. Existem diversos motivos precisos pelos quais todo homem possui pelo menos uma camisa branca.

Entre eles está a capacidade de combinar classe, simplicidade e conforto em uma só peça. A camisa branca representa a elegância graças à clareza e o requinte da cor e ainda hoje em dia é a peça central do armário masculino.

Confira dicas para montar os melhores looks possíveis junto a sua camisa social branca slim e arrase em seu dia a dia!

Conheça a história da camisa social branca slim

A camisa social branca slim sobreviveu diversas mudanças na moda e tornou-se um exemplo de versatilidade entre as gerações.

– Sempre presente nas passarelas de primavera / verão de 2019, a camisa branca foi reinventada novamente novo no que diz respeito a cortes e tecelagem, tornando-se um item obrigatório no guarda-roupas masculino.

  • Até 1900, a camisa branca era associada à aristocracia porque só os ricos podiam lavar roupas com frequência ou ter um número suficiente de peças no armário para sempre usar camisas limpas.
  • Porém, hoje em dia, as camisas brancas são adequadas para todos e são usadas de muitas maneiras diferentes. Confira dicas.

1-) Analise o corte e o estilo de sua camisa social branca slim

Você pode escolher a camisa social branca slim perfeita tomando cuidado com o corte, o estilo e o colarinho dela.

– Existe uma camisa para cada ocasião, desde uma entrevista de emprego até um coquetel com os amigos. Mas como você escolhe a camisa perfeita? Através de seu corte e do que ele representa.

2-) Em situações formais, aposte na vestimenta corporativa

Uma camisa social slim deve ser apta para qualquer código de vestimenta corporativa.

– A leveza do tecido deve girar entre 79-85 g e permitir um ajuste perfeito, que fará você se sentir confortável e fresco durante todo o dia.

– No que diz respeito ao colarinho, aposte no colarinho recortado, que é perfeito para ser usado ​​com gravatas e trará a você um visual moderno que lhe permitirá mostrar autoconfiança com o seu estilo.

3-) Saiba usar sua camisa social branca slim de forma casual

Se você pertence a um ambiente urbano e gosta de passear em museus ou se tem um jantar romântico para ir, você pode optar por um tecido macio, versátil e opaco em sua camisa social slim.

Uma camisa branca Popeline dará um toque desportivo para o seu equipamento. Como você não precisa usar gravata, pode soltar os dois primeiros botões da sua camisa.

– E se você está indo para a praia ou em uma viagem bem casual, você certamente será inspirado pelo uso do linho misturado com algodão. Nesse caso, seu estilo será despreocupado, mas ao mesmo tempo refinado.

– Tenha cuidado ao arregaçar as mangas: nunca as dobre mais do que 3 vezes e nunca use a sua camisa fora da sua calça, a menos que esteja usando um visual total de linho.

4-) Camisa social branca slim em eventos especiais

Eventos como vernissages, casamentos ou cerimônias formais podem dar a você a oportunidade de ser ousado e elegante ao mesmo tempo.

  • Reinvente a elegância de acordo com o seu estilo e use sua camisa social brancaa seu favor.

– Qualquer que seja o evento ou ocasião, nunca se esqueça  do ajuste. Todo homem sabe o quanto é importante usar algo confortável para se sentir à vontade.

– Em ocasiões especiais, aposte em um corte clássico, slim ou extra slim, e tenha cuidado com o comprimento. Nunca use algo muito grande ou você vai parecer mais casual do que deseja.

Se está em busca da camisa social slim perfeita, conte com a Camisaria Fascynios para encontrar a sua!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui