A camisa básica branca é uma peça atemporal, ou seja, pode passar o tempo que for, que ela nunca sai de moda. Um dos motivos para isso, é pelo fato de ela ser uma peça coringa, que pode ser usada com muita facilidade pelos homens de todos os estilos. Continue lendo, e conheça 5 dicas de looks com a camisa básica branca.

Existem muitas opções quando se fala em camisa básica branca, são diversos tecidos e modelos, o que a faz ser uma peça que pode ser usada em todos os tipos de ocasiões.

Você pode encontrar a camisa básica branca tanto com a manga curta, que é a mais indicada para os dias mais quentes de verão, como também na sua versão de manga longa, que pode ser usada em eventos mais sociais, e também nos sias frio de inverno.

Confira algumas dicas de looks com camisa básica branca

Como já dissemos acima, a camisa básica branca é uma peça democrática que pode ser usada por todos os tipos de biótipos masculinos, e também para diferentes ocasiões. Confira algumas dicas:

  1. Com calça jeans;

A camisa básica branca é uma peça que combina perfeitamente com uma calça jeans. Para ficar com um look mais arrumado, ela pode ser usada por dentro da calça, com um cinto.

Já pata um look mais despojado, ela pode ser usada por fora da calça com tênis casual e com as mangas arregaçadas.

Para dar um toque de estilo e de personalidade para o seu look, você pode fazer uma composição com acessórios.

  1. Com calça social;

A camisa básica branca com calça social é um clássico, que nunca sai de moda. Esta combinação é ideal para os eventos ou para o trabalho que exija um traje mais social.

Ela pode ser usada com calça preta, calça azul, ou com calça cinza, que são as cores mais clássicas, e deixam o look mais elegante.

Para esta proposta de look, o sapato também deve ser social, optando pelos modelos mais clássicos, assim, você não erra nunca.

  1. Com bermudas;

No verão a camisa básica branca é uma ótima opção para ser usada com as bermudas. As bermudas podem ser de diversos tecidos, como o jeans, o linho, a sarja, entre outros.

As cores das bermudas também podem ser diferenciadas, o que deixa a camisa ainda mais usável.

Você pode optar pela camisa de manga curta, ou pela camisa de manga longa, e a escolha do sapato pode ir desde de um tênis casual, até mesmo uma sandália ou um chinelo, dependendo da ocasião.

  1. Com jaquetas;

Para os dias mais frios, a camisa básica branca pode ser usada com jaquetas de diferentes modelos e tecidos. Esta composição pode ser feita com calça jeans, ou com calça de tecido.

Os sapatos que ficam mais adequados são os tênis ou as botas.

Se você quiser dar mais estilo e personalidade para o seu look, você ode também acrescentar acessórios, como lenços e cachecóis.

Como podemos ver, a camisa básica pode ser usada de diversas formas, e todas elas deixam o seu look muito mais estiloso e confortável.

Ela pode ser usada em todas as estações, com diferentes propostas, desta forma, ela se torna uma peça universal, que vai bem com tudo e que combina com todos os biótipos.

Sendo assim, se você seguir estas dicas de looks com camisa básica , que foram dados aqui, com certeza você poderá ter uma peça que vai te ajudar muito na hora de montar os seus looks, estando sempre bem vestido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui