x

A camisa básica verde, é uma peça que nunca sai de moda, e por isso, ela deve estar presente no guarda-roupas de todo homem que tem bom gosto para se vestir. Sendo uma peça versátil, ela pode ser usada de diversas maneiras, continue lendo, e confira 5 dicas de looks com camisa básica verde.

O verde é uma cor que combina bem com todos os tipos de homens, é uma cor básica que traz um tique a mais para o look masculino. Quando o verde é colocado em uma camisa básica, isso faz dela uma pela única.

Tendo a camisa básica verde, você pode montar looks tanto para o seu dia a dia, como também para aqueles momentos mais especiais, que exigem uma produção mais elaborada.

Confira 5 dicas de como usar a camisa básica verde

  1. No dia a dia;

A camisa básica verde é uma excelente opção para ser usada no dia a dia. Com ela você ir trabalhar, ira passear, ir para os seus compromissos mais casuais, entre outros.

Para o dia a dia, ela pode ser usada com uma calça jeans, e até mesmo com alguma bermuda.

Para fazer a escolha correta desta composição, é importante que você observe como é o local para onde você vai, e como as pessoas que estarão por lá se vestem.

Desta maneira você vai conseguir saber qual é o traje ideal para cada local do seu dia a dia.

  1. Para o trabalho;

A camisa básica verde é uma peça que fica linda para o trabalho, se o seu trabalho for informal, você pode usa-la com uma calça jeans, ela pode ser colocada por dentro da calça, o que deixa o look mais arrumado, ou pode ser usada por fora da calça, deixando assim o look mais descontraído.

Já se o seu trabalho for mais formal, ela pode ser usada também com calça social e sapato social.

Para os casos mais sociais ainda, ela pode ser usada com ternos e blazers.

  1. Com jeans rasgado;

A camisa básica verde, sem dúvidas é uma escolha ótima para ser usada com o jeans rasgado. Nesta composição, o look fica bem despojado, dando um ar de muita personalidade e estilo.

Para que o look tenha ainda mais referência de moda, ela pode ser usada com acessórios, como os relógios e as pulseiras.

Já para os sapatos, ao mais ideais neste caso são os tênis casuais, e o as botas ou botinas.

Com a camisa para fora da calça e com as mangas arregaçadas, o homem está pronto para curtir os momentos de descontração com muito estilo e personalidade.

Como podemos ver com estas 3 dicas de looks com a camisa básica verde, ao mesmo tempo em que o homem consegue estar na moda, bem vestido, ele também consegue estar vestido de maneira confortável.

Para não errar na hora de se vestir, é importante que o homem conheça o seu corpo, o seu biotipo físico, e as peças que mais caem bem no seu corpo. Desta maneira, ele sempre vai acertar na hora de compras as suas roupas, tendo peças que poderão compor diversos looks.

É importante também estar sempre atendo para o tamanho das peças de roupas, pois grande parte dos homens acabam errando no tamanho, e desta maneira tiram a beleza e o caimento correto das roupas.

Sendo assim, com estas 3 dicas de looks com a camisa básica verde, o homem consegue estar sempre bem vestido, independente da ocasião. E além disso, ele consegue usar uma única peça diversas vezes, com propostas diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui