Conheça as melhores dicas de looks e aprenda como usar uma camisa casual azul com aquelas peças que você já tem no seu guarda-roupa. Quem disse que homens não podem andar com estilo?

Além disso, uma camisa casual carrega a elegância de uma camisa social clássica com o conforto de uma camiseta para passeio. Você vai adorar a sensação que seu look vai te trazer, e vai poder aproveitar essas dicas para várias ocasiões.

 

Então, confira agora 5 dicas de look com camisa casual azul, para você não errar na combinação de cores e poder deixar o seu visual ainda mais incrível com um toque de elegância e um ar despojado.

  1. Antes de usar uma camisa casual azul, conheça o seu corpo

Essa é a primeira e melhor dica para você que está tentando acertar nos seus looks: antes de tentar usar uma camisa casual azul, conheça melhor o seu corpo.

Você precisa saber como é o seu biotipo. Descubra quais os seus pontos positivos e negativos no seu corpo de acordo com a sua própria opinião. Se olhe no espelho, faça poses, experimente vários modelos e peças diferentes.

Assim, você vai conseguir escolher suas roupas para ressaltar aquilo que mais gosta em você e sabe que funciona para a sua silhueta. É bem fácil, só preste mais atenção em você mesmo

  1. Camisa casual azul com tons terrosos

Já pensou em usar a sua camisa casual azul com tons terrosos? Fica incrível! A dica é: experimente uma camisa em um tom de azul mais escuro e uma calça puxada para o marrom.

Também e possível combinar um jeans escuro, camisa azul clara e uma jaqueta de couro marrom ou bege. Sem dúvidas, esse look fica sensacional.

Quanto aos demais acessórios, como cinto, sapatos, relógios, busque cores neutras nos mesmos tons da roupa ou prefira o preto.

  1. Camisa jeans azul

Um dos melhores truques de camisa azul é o tecido jeans azulado, pois todos sabemos como é fácil combinar o jeans com outras peças, afinal, parece que vai bem com tudo!

Seja mais clara ou mais escura, a camisa jeans azul pode ser combinada facilmente com uma calça cáqui ou branca. Prefira as cores neutras e contrastantes com o tom do seu jeans.

 

  1. Camisa casual azul com estampas

As camisas casuais azuis com pequenas estampas são uma ótima pedida, principalmente os tons mais claros. Essa combinação de cores claras com pequenas estampas está fazendo a cabeça do público masculino.

Elas formam um visual elegante e bem arrumado, mas ao mesmo tempo deixam sua imagem mais divertida e um pouco ousada. É perfeito para ser usada com uma bermuda jeans ou cáqui e ir ao aniversário de um amigo.

  1. Camisa casual azul no inverno

Uma boa opção para usar uma camisa casual azul no inverno é apostar em cores cinzas e grafite para compor os sobretudos e cachecóis que você queira usar junto com a peça.

O cinza, bege e azul claro são a melhor combinação que você pode ter em roupas mais grossas de inverno, e, além de tudo, elas mostram elegância e dão até um tom de seriedade ao visual.

Afinal, tons frios tem o poder contrário ao das estampas, mas não deixam de ser bonitos e formar looks incríveis.

Bom, essas são as 5 dicas de como montar um bom look usando uma camisa casual azul e não perder o estilo. Espero que tenha anotado tudinho! Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui