Estar sempre na moda com camisas casuais não precisa ser difícil ou complicado, de verdade. Trata-se de algo bem acessível e bem simples, que você pode resolver com alguma facilidade e usando bastante a sua própria intuição.

O problema é que a maior parte das pessoas se complica demais para fazer isso e vê como desafio a chance de colocar peças mais simples nas produções do dia a dia sem que elas percam a sua graça, o seu valor e o seu estilo.

Nós queremos te ajudar nisso, e é por isso que a seguir vamos dar 5 dicas básicas de como estar sempre na moda com camisas casuais, dessas que você acha em qualquer loja da esquina da sua casa! Confira e aprenda!

5 dicas bombásticas para estar sempre na moda com camisas casuais

1 – Preste atenção a modelagem

Ainda que se trate de uma camisa casual você deve fazer a você mesmo o favor de estar atento a modelagem da peça, para ver se ela vai cair bem em você. Se ela estiver muito larga ou muito apertada não vai proporcionar um bom visual, e isso vai atrapalhar todo o seu look.

Sim, é trabalhoso vestir uma a uma, ficar no provador avaliando e pensando, ou comprar a peça online e ter que devolver, mas esse é o melhor caminho para você encontrar aquelas roupas que funcionam bem na sua silhueta, seja ela qual for!

Além disso, é bobo o homem que abre mão da possibilidade de ajustar as peças que tem! Se elas estão ideais no seu corpo ficam bem mais legais e elegantes, então tenha isso em mente antes de torcer o nariz para a chance de ir a uma costuteira!

2 – Coloque as cores que te favorecem

Ultimamente se fala muito sobre cartela de cor, e esse conceito existe para que você prefira usar aquelas tonalidades que ficam melhores no seu tom de pele, seja ele qual for.

Estar sempre na moda com camisas casuais é perfeitamente possível, e reconhecer aquilo que dá certo no seu corpo é fundamental para que você chegue lá. Por isso falamos anteriormente de modelagem e estamos falando agora de cores! Escolha aquelas peças que te iluminam, que te enchem de graça e te deixam mais bonito! Essa é uma sacada genial e só fará bem às suas produções, de verdade!

3 – Não tema as estampas

Muitos homens torcem o nariz para as estampas (tanto quanto torcem para ajuste de peças), mas isso é infantil. Elas podem dizer muito sobre você, sobre seus gostos e sobre sua forma de ver o mundo, então não tem porque abrir mão dessas peças e de seus diferenciais, de verdade!

4 – Mas não use o que não tem nada a ver com você

Para estar sempre na moda com camisas casuais você precisa usar aquilo que tem a sua cara e o seu estilo. Deixe de ser aquele que coloca o que dizem que é tendência, e ponha o que é tendência na sua vida, em sentido de preferência e de funcionalidade no seu cotidiano!

5 – Vá para a Fascynios

Se você quer estar sempre na moda com camisas casuais é importante contar com a Fascynios, que é uma loja pronta para oferecer os melhores preços, os melhores produtos e o melhor atendimento que você pode imaginar, do jeito que você merece e que você precisa! Conte com o nosso trabalho esmerado e aproveite-o ao máximo, porque ele é feito para que você confie mais no jeito de se vestir e de se colocar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui