A camisa básica amarela é uma peça bastante interessante para criar os mais variados tipos de looks masculinos, podendo ser usada para criar composições elegantes e ao mesmo tempo modernas e despojadas.

Geralmente, quando se pensa em usar uma camisa básica amarela, é importante que os homens saibam que tudo dependerá da maneira que estejam pensando em usá-la, onde é permitido composições de diferentes formas.

Sendo assim, a camisa básica amarela vem sendo uma peça bastante procurada neste verão, onde é capaz ainda de criar um look esporte fino, além do casual chique, e outros tipos de situações.

Confira 6 dicas de looks com camisa básica amarela

          Você está pensando em usar uma camisa básica amarela, mas não sabe como combinar e criar um look interessante. Então, entenda que esta é uma peça que pode ser usada desde o trabalho até baladas, sendo uma opção que garante estilo e conforto.

Com isso, pode-se dizer que a camisa básica amarela garante que você pense em diversas criações de looks, e se você gosta dessa cor de camisa, então basta usar a sua criatividade para compor visuais variados e incríveis. Confira algumas dicas abaixo!

  1. A camisa básica amarela é uma peça que pode ser usada muito no verão, principalmente com bermudas, onde tal look fica muito interessante desde que sejam escolhidos adequadamente.

Geralmente, para tal combinação, a regra é muito simples, onde o menos é mais e, por isso, sempre faça a opção por camisa básica amarela lisa, e quanto a bermuda, escolha um que fique um pouco acima do joelho.

  1. Se você está pensando em usar uma camisa básica com jeans, saiba que você pode usar a camisa tanto por dentro como por fora da calça, sendo da sua preferência e da ocasião que você irá.

Mas, é preciso que você tenha atenção no tamanho ideal das peças, pois se você for usar uma camisa básica amarela fora da calça, é preciso que ela cubra o cinto.

Já se você está pensando em suar a camisa básica amarela por dentro da calça, saiba que ela nunca deve ser larga demais para não ficar sobrando nas laterais.

  1. Além disso, existe ainda uma exceção de você usar a camisa amarela com o blazer por cima, em que você deve colocar a camisa sempre por dentro da calça.
  2. Quanto as cores da calça que você pode usar com a camisa amarela, o indicado é que você use a calça que contraste com a cor de tal camisa, sendo ideal que as peças sejam do mesmo tom.
  3. Para que você possa criar um look incrível com uma a camisa amarela e uma calça social, saiba que tudo é muito simples, sendo diferente do jeans, onde você não deve contrastar as cores, mas procurar sempre harmonizar.

Sendo assim, procure sempre usar uma calça que seja do mesmo tom da camisa básica amarela.

  1. Em relação ao cinto, é preciso que este seja do tamanho correto dos passadores da calça, sendo que se você estiver acima do peso, então a dica é que você nunca aperte o cinto demais a ponto de criar uma divisão no corpo.

Com isso, pode-se dizer que a camisa básica é uma peça que compõe os mais variados looks, especialmente para aqueles que querem criar um visual mais sofisticado e arrumado, mas ao mesmo tempo estiloso, moderno e despojado.

Dessa forma, a camisa básica é uma peça que pode chamar muito a atenção, porém, é uma peça extremamente elegante, além de ser eclética, onde você pode criar diversos looks e pode usar em muitos lugares e ocasiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui