Home Camisas 7 Dicas de looks com camisa básica azul claro

7 Dicas de looks com camisa básica azul claro

0
7 Dicas de looks com camisa básica azul claro

A camisa básica azul claro é uma peça considerada extremamente versátil e elegante, além de ser indispensável no guarda-roupa dos homens, onde já deixou há muito tempo de ser apenas uma peça para ser usada em casamentos, trabalho, formaturas, e outras ocasiões.

Nos dias atuais, é bastante comum de ver looks com camisa básica azul claro nos mais variados tipos de ocasiões, especialmente casuais, em que você pode encontrar diferenciados padrões onde cabe a você escolher aquele que se encaixa melhor no seu estilo.

Sendo assim, é possível dizer que a camisa básica azul claro vem se tornado indispensável para a criação de looks incríveis, especialmente para os homens que preferem um visual arrumado e sofisticado, sendo essa uma peça interessante e muito eclética.

Confira 7 dicas de looks com camisa básica azul claro

          A camisa básica azul claro é considerada como uma peça bastante clássica e que nunca sai de moda, sendo este um tom tradicional e fácil de ser encontrado nas mais diversas lojas masculinas de camisas, além de cortes e preços diferentes. Com isso, confira algumas dicas abaixo!

  1. A camisa básica azul claro é uma peça coringa no guarda-roupa dos homens para criar diversas combinações com ternos de diversos tons, sendo que a camisa pode funcionar muito bem tanto com terno preto, como cinza e até mesmo um azul de outro tom, o que cria um look moderno e monocromático.
  2. A camisa básica azul claro é uma peça que pode ser bastante usada nos mais diversos tipos de ocasiões, seja com ou sem terno, em que se você for usar com terno, é possível que você combine esta camisa com uma calça social cinza, o que deixa o look moderno e elegante.
  3. O tom da camisa azul claro é uma cor extremamente sóbria, onde você pode ainda aproveitar para usar uma gravata mais marcante, com textura, de cor forte ou com estampa.
  4. Como a camisa azul claro é mais clara, é possível que você faça a opção em usá-la com uma calça jeans que tenha uma lavagem mais escura, o que cria um contraste bastante interessante entre estas peças, destacando mais a camisa.
  5. Outra opção muito interessante para usar a camisa azul claro é combinando-a com uma calça de chino, sendo que se você estiver pensando em criar um look mais casual e não quer usar o jeans, essa é uma ótima oportunidade para apostar nesse tipo de calça.
  6. A calça de chino é um tipo de calça confeccionada em sarja e nas mais variadas cores e, por isso, é possível que você use a camisa básica com muitos tons de calça chino, como caramelo, cáqui, cinza e vinho.

Em relação aos dias mais frios, você pode ainda apostar em usar a camisa básica azul claro com jaqueta, jeans e couro.

  1. Como última dica, pense na composição de um look com a camisa básica que tenha um bom caimento e um tecido que faça total diferença no seu visual.

Sendo assim, sempre escolha modelos e cortes que tenham tudo a ver com o seu estilo e com o tamanho correto do seu corpo, o que pode garantir um look confortável e moderno.

Dessa forma, a camisa básica  garante a chance de você criar os mais diversos tipos de looks e para os mais diferentes tipos de ocasiões, onde tal peça combina muito bem para situações formais e casuais, deixando qualquer visual moderno, bonito e elegante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here