Os homens costumam usar cores sólidas para se manterem seguros e no barômetro da moda, mas há desenhos e padrões, como as da camisa social branca estampada, com os quais nunca se pode errar. Conheça-as!

Opções como as listras têm sido um dos padrões mais dominantes quando se trata de moda masculina.

Os designers modernos estão fornecendo novos usos e iterações nesses padrões. Os desenhos verticais, horizontais, diagonais, e tracejados podem ser misturados e combinados com padrões diferentes, trazendo alegria às composições.

Conheça dicas de looks para usar sua camisa social branca estampada

A combinação de uma camisa social branca estampada em um terno preto é um conjunto clássico e que se encaixa de maneira formal e para encontros casuais perfeitamente, a depender de suas escolhas.

1-) Florais

Florais são divertidos, divertidos e têm a vibe do verão. Florais tropicais estão sendo escolhidos como uma grande tendência e são considerados como uma das melhores opções para férias.

  • Invista em camisa social branca estampada florais e shorts e tente brincar com a estampa de forma a se manter fresco e confortável.

– Essa opção é perfeita para homens que querem embelezamentos sutis para o seu guarda-roupa.

  • Saia da sua zona de conforto e experimente diferentes camisetas estampadas coloridas ou até mesmo gravatas dando um tempo à moda social demais.

 

2-) Pontilhados e polka dots

Polka dots tem uma história longa e notável na moda e, ao longo dos anos, tornou-se um padrão dominante em acessórios masculinos.

– Seja na camisa social branca estampada, em lenços de bolso, nas meias ou simplesmente na gravata, este padrão atemporal acrescenta uma atitude extravagante a qualquer look.

– Camisas com bolinhas e pontilhados funcionam melhor como uma opção manos formal. Usar grandes e coloridas bolinhas contribuem para um visual ousado e brincalhão.

– Os polka dots também transmitem seu senso de humor e estilo de maneiras que a maioria dos padrões não consegue. Ele abrange uma ampla gama de temas, símbolos e ocasiões.

O que evitar ao usar uma camisa social branca estampada

3-) Roupas que não se encaixam

Roupas folgadas e excessivas farão você parecer que está usando um visual desleixado. Se o seu tipo de corpo dificultar a escolha de roupas bem ajustadas, opte por camisas feitas sob medida.

4-) Não use uma camisa social branca estampada de manga curta com gravata

Evite usar uma camisa social branca estampada de manga curta com gravata. Elas geralmente são vistas como roupas casuais demais.

– Se você quiser ficar com uma aparência profissional e confiante, use sua camisa social branca de manga comprida com suas gravatas.

5-) Evite sapatos sujos

Muitos homens ignoram essa dica em termos de limpeza e de um bom visual. Um homem elegante mantém seus sapatos limpos – livres de arranhões e sujeira.

– Mantenha pelo menos dois pares de sapatos da mesma cor em seu armário para que você possa deixar um par descansar por um dia do suor e da repetição de looks. Isso impede que eles se distorçam de maneira indesejada.

  • Coloque os seus sapatos em um local arejado quando não estiver usando-os para manter a melhor forma deles.

6-) Evite um comprimento inadequado nas suas calças ao usar camisa social branca estampada

Não dobre o seu jeans a menos que essa seja uma declaração de moda intencional.

– Sua calça pode descer até os seus sapatos, mas certifique-se de que elas fiquem logo acima do chão para evitar qualquer desgaste indesejado.

7-) Conheça boas camisas sociais brancas estampadas na Camisaria Fascynios

Para fazer as combinações acima citadas, aposte em conhecer a Camisaria Fascynios e em comprar uma camisa social que realmente tenha qualidade e versatilidade em seu dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui