nós normalmente não inventamos ideias de moda do mundo corporativo, mas temos que admitir que a clássica camisa listrada tem seus méritos no mundo da moda.

É claro que, como qualquer peça, é tudo sobre como você a estiliza. As roupas de camisa listrada que estamos falando têm pouca semelhança com os ternos de negócios de seu pai.

Em vez disso, os tipos de moda estão usando suas abotoaduras com tudo, desde vestidos deslizantes até calças esportivas e acessórios com sandálias fofas, tênis legais e bolsas de cores vivas.

 

Maneiras de usar uma camisa listrada e estar na moda

Em suma, eles estão dando um novo giro em uma peça que você provavelmente já está sentada em seu armário – e oferecendo muita inspiração para levá-lo ao longo da temporada.

A sabedoria convencional é emparelhar uma peça de tamanho maior com algo mais simplificado, mas aqui está a prova de que dobrar em peças extragrandes pode funcionar igualmente bem.

 

  • Listras e xadrez são um par perfeito.
  • Jogue com proporções ao colocar listras x listras.
  • Endureça um botão business-down com bastante couro preto.
  • Um espartilho jeans e listras? Claro, por que não?
  • Às vezes uma manga é melhor que duas
  • Mantenha uma gola alta para as camadas de tempo frio.
  • Tente uma tomada inesperada no traje de saia.
  • Slip dress + button-down = combinação ideal.
  • Monocromático tornou interessante.
  • Uma roupa fácil para o fim de semana casual
  • Quem diz que a marinha e o preto não devem ser usados juntos?

Camisas com riscas são ótimos acessórios para o guarda-roupa, porque são uma forma simples de adicionar personalidade à sua roupa.

Camisetas listradas também são dinâmicas porque podem ser usadas durante o dia ou à noite, o que significa que você pode ir direto ao encontro de amigos sem a preocupação de ter que correr para casa para mudar primeiro.

Listras são barulhentas. Se os visuais tivessem um mostrador de volume, uma faixa larga seria uma explosão de gueto. Você não pode ignorá-los. Ei, não há necessidade de aceitar a palavra de um editor de moda.

Você pode perguntar aos planejadores urbanos, se quiser, já que a gritaria da faixa é a lógica por trás da passagem de zebra. Nesta primavera, a faixa está encontrando sua voz novamente.

Porque ao longo dos últimos anos, algo estranho aconteceu com a listra: a faixa bretã, especialmente na combinação clássica da marinha e do branco, tornou-se onipresente.

Uma peça de vestuário que já foi uma declaração de estilo utilitarista ousada (ver Pablo Picasso) tornou-se um produto básico da escola.

Uma camisa educadamente listrada, provavelmente usada com jeans, botas, rabo de cavalo e gilet, é agora o uniforme reconhecível, mas não ameaçador, usado por modelos em anúncios de cremes para as mãos e aspiradores de pó.

Em algum lugar ao longo do caminho, o som da faixa se dissolveu em ruído branco.

Listras foram superdimensionados na passarela nesta temporada, eles podem ser monocromáticos, em combinações estonteantes de horizontal e vertical, dando ao show um ar de excêntrico dos anos 60.

O que não importa nesta temporada é se as listras grossas fazem você parecer magro, ou se as listras gordas fazem você parecer baixo, ou o que quer que seja.

Obviamente, isso ainda será importante para você, mas não faz sentido comprar essa tendência com esses pensamentos mais importantes em sua mente.

Porque se é onde sua cabeça está, você nunca vai conseguir usar camisa listrada para obter listras corajosas, você tem que pensar grande e estar na moda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui