Se você está na dúvida sobre qual roupa usar para aquele evento que foi convidado, aprenda a combinar a camisa social jeans, e descubra como você pode ter um look equilibrado entre a sofisticação e modernidade!

Aqui, estamos falando de duas peças que são um verdadeiro clássico na moda masculina: o jeans e a camisa. Ambas as roupas são muito versáteis e verdadeiras queridinhas do mundo da moda!

Apesar disso, muitos homens ainda têm dúvidas sobre como combinar a camisa social jeans com outras peças de modo que toda a elegância e a beleza dela sejam aproveitadas.

Veja então quais são as nossas dicas mais importantes sobre isso, e descubra todo o potencial que essa peça tem – e que com certeza será suficiente para que você a tire do armário e nunca mais volte a deixar de usar.

Descubra como combinar a camisa social jeans, e crie diversos looks!

A sua camisa social jeans é o que podemos chamar de “peça coringa”. Isso porque ela servirá em diferentes ocasiões, seja para momentos profissionais ou até mesmo para os seus dias de descanso.

  • No trabalho:

Se você tem a sorte de trabalhar em um ambiente mais descontraído, que permite que você use roupas menos formais, então a sua camisa social jeans se tornará uma fiel escudeira!

Você pode apostar nela com uma calça de sarja, por exemplo. Cores como bege, marrom e vinho costumam combinar perfeitamente bem com as mais variadas lavagens de jeans.

Lembre-se de dobrar um pouco a manga de sua camisa social jeans, e deixe ao menos 2 botões abertos próximos ao colarinho para dar um ar mais confortável para o look como um todo.

Camisa jeans como sobreposição: pode, e deve!

Para quem ainda se sente inseguro com relação ao uso da camisa social jeans, uma ideia é apostar nessa peça como uma sobreposição. Por baixo, uma camiseta regata branca, por exemplo.

Use uma calça chino, ou mesmo uma calça jeans preta para completar o look para o barzinho, o cinema ou aquele show que você está esperando há tanto tempo.

  • Jeans com jeans:

Outra possibilidade interessante é usar o jeans com jeans. Isso mesmo! Não há nenhum impedimento nisso, embora ainda seja um “tabu” para algumas pessoas. Como dissemos acima, um jeans preto cai perfeitamente bem.

Mas o jeans azul também pode ser usado. O importante aqui é garantir que haja um contraste na tonalidade de sua camisa social jeans com a calça. E para os mais ousados, até mesmo um jeans branco pode cair perfeitamente bem!

Aproveite a versatilidade dessa peça para combinar com vários acessórios!

Uma vantagem que a camisa social jeans traz consigo é que ela combina com diversos acessórios. Uma possibilidade, por exemplo, é apostar em um belo cinto marrom ou preto.

Para os braços, você ode querer um relógio – que pode ser mais esporte para combinar com a peça. E claro, um belo par de óculos de sol! Se o seu look é para passear na praia, dobre as mangas de sua camisa e feche o estilo com pulseiras de coco ou semente.

A  regra para combinar a camisa social jeans é usar a sua criatividade, e sempre apostar em peças que lhe deixem a vontade. Lembre-se que essa é uma camisa que não serve quando a ideia é um look bem social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui