A camisa slim social masculina está em alta pois além de moderna combina com o visual de todo homem, transformando seu look totalmente, principalmente utilizando os acessórios e peças corretos.

Se você deseja ter esse efeito na sua aparência, você precisa de uma camisa slim, pois ela possui um corte especial que modela o corpo masculino, valorizando os pontos positivos da silhueta.

 

Mas não se preocupe se você não sabe como compor um bom look sozinho, pois neste artigo você encontra as melhores dicas para aprender a usar a camisa slim e ainda tem uma noção de para quais ocasiões ela deve cair bem. Aproveite!

Como é uma camisa slim social

A camisa slim social é como uma camisa comum, porém, ela possui um corte mais justo, principalmente na cintura. Ou seja, ela fica mais estreita no corpo, sem deixar sobrar nenhum excesso de tecido.

É por isso que ela tem uma proposta tão moderna, pois ela começou a virar febre entre os homens mais jovens. Além disso, ela veste bem qualquer tipo de corpo, seja magro ou gordo, alto ou baixo, o que a torna um verdadeiro coringa.

Como usar uma camisa slim social

Agora que você já sabe de qual camisa estamos falando, chegou a hora de lhe dar as dicas prometidas para conseguir montar seu próprio look com a camisa slim social e acertar em cheio. Confira:

  • Acessórios

Para aumentar a elegância do seu look, aposte em acessórios básicos para começar a montar o visual, como relógios, pulseiras, colares, anéis, óculos escuros e até mesmo um blazer.

  • Ilusão despojada

Para criar uma ilusão de look despojado, experimente usar a camisa slim social com uma bermuda, dobrar as mangas até o meio do braço e, por fim, deixar alguns botões abertos perto da gola.

Isso vai transformar o seu look em uma aparência super casual e descolada, que serve para qualquer situação mais informal, sem perder o estilo de forma alguma.

  • Calça jeans

A calça jeans é totalmente versátil, pois é uma peça clássica que nunca deixa de ser atual e moderna. Além disso, ela combina com todas as cores e estampas de uma camisa slim, tornando o look ainda mais bonito.

 

  • A situação perfeita

Se você está em dúvida sobre quando usar uma camisa slim social, opte sempre pelas situações semi-informais. Isso pode ser uma reunião de trabalho fora do horário, um casamento diurno ou uma ida ao shopping.

Esse tipo de ocasião não exige um traje super formal e ao mesmo tempo não deve aceitar um traje muito despojado. Ou seja, a camisa slim é o meio-termo perfeito, então pode apostar no seu poder.

  • Inverno

A camisa slim social é perfeita para ser usada no inverno, pois, assim como a camisa social clássica, funciona muito bem com blazers, jaquetas, paletós e ternos no geral.

Além disso, é a chance perfeita de aplicar uma das dicas e montar um look com calça jeans. Isso não vai deixar o look tão formal por causa do agasalho, quebrando essa seriedade num instante.

Além disso, os acessórios continuam valendo e, no caso de gravatas, evite as que possuem uma largura muito grande, pois isso acaba envelhecendo o visual. Prefira as mais finas e discretas, com cores que combinem com a sua roupa.

Agora você está pronto para reinventar seu guarda-roupa e começar a criar seus próprios looks com a camisa slim social. Aproveite as dicas e boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui