Se você é um homem que busca por um ajuste perfeito em suas camisas, é essencial que você conheça a modelagem slim fit.

Se, além disso, versatilidade for um ponto chave para você, conhecer a camisa social branca slim fit é uma obrigação.

Saiba o que buscar ao comprar uma camisa social branca slim fit e obtenha dicas de uso para deixa-la ainda mais elegante.

O que procurar em uma camisa social branca slim fit

Inicialmente, verifique se o ajuste não está muito solto em volta da cintura. Você quer que haja pouco tecido extra em sua combinação de roupas.

– Certifique-se de pensar sobre como sua camisa se encaixará quando você estiver sentado, pois um ajuste muito fino pode levar você a puxar o botão inferior quando estiver sentado.

Ajuste do peito

Verifique se a largura do tórax não está muito solta. Se a camisa estiver muito apertada, você vai estar constantemente puxando o botão no esterno, o que resultará em linhas indesejadas na camisa.

– Já um ajuste muito solto trará excesso de tecido se acumulando em todos os lugares errados.

Largura da manga

Muitos homens se esquecem das mangas. Você não quer passar pelo esforço para obter um ajuste slim no corpo e deixar suas mangas largas.

– As mangas devem ser ajustadas perto de seus braços sem restringir o movimento (de qualquer maneira).

– O quão perto a axila se encaixa de sua camisa social branca slim fit é uma questão de preferência pessoal, mas uma cava superior muitas vezes elimina o excesso de tecido que tende a se amontoar.

  • Uma cava alta pode realmente lhe dar maior amplitude de movimento, mas pode ser desconfortável para quem não tem muita noção de ajuste. Busque por um equilíbrio.

Largura do ombro

A largura dos ombros não deve mudar com base no tipo de ajuste. No entanto, vale a pena notar que uma boa camisa social branca slim fit deve ter uma largura de ombro ligeiramente mais estreita.

Para a maioria dos homens, o ponto em que o ombro se curva para o braço não é um ponto preciso, mas sim uma curva gradual, de modo que sempre há uma gama de larguras de ombro aceitáveis ​​para uma pessoa.

  • Em uma camisa social branca slim fit, você vai querer ficar na extremidade mais estreita dessa faixa, de modo que a costura do ombro da camisa passe um pouco mais acima no ombro.
  • Ajustes mais relaxados podem fazer com que o jugo saia do ombro e passe a impressão errada.

Mais dicas para obter a melhor camisa social branca slim fit

Antebraços:  para tamanhos adequados de camisa, você dar uma, duas ou três dobras no antebraço.

Embora possa parecer óbvio que a configuração de um plissado é a melhor escolha para uma camisa muito justa, você deve pensar duas vezes.

  • Se você for agressivamente magro no bíceps / braço da camisa, e também tiver um pequeno tamanho de punho, há uma chance de que a camisa esteja muito apertada no cotovelo.
  • Muitas vezes, neste caso, deve-se colocar o antebraço em duas ou três pregas para que se possa manter uma manga ajustada no braço sem que ela fique apertada no cotovelo.

Ombro adaptado

Outra opção de tamanho que você pode usar para realmente ajustar um tamanho adequado de camisa de pano é o ajuste de ombro / axila.

– O que você selecionar aqui determinará a forma do padrão onde as mangas se encaixam no corpo da camiseta.

  • Se você quer uma camisa social branca slim fit e sob medida, é sugerido que você selecione a peça sob medida, embora esteja ciente de que essa seleção pode limitar um pouco sua amplitude de movimento.

Conheça as camisas sociais brancas slim fit da Camisaria Fascynios e conte, também, com opções feitas sob medida para você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui