Usar a camisa social slim fit pode soar desafiador para alguns homens, e verdade seja dita: não é mesmo simples, mas também não tem porque ser tão complicado e tão difícil.

O que ocorre é que muitos ao se depararem com um nome complicado já ficam assustados e desistem, achando que vai ser impossível usar uma peça que seja denominada por uma expressão tão cheia de complexidade, que não estão acostumados a conhecer e a usar.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre a camisa social slim fit, que tem grande valor e pode tornar os seus looks ainda mais interessantes e ainda mais especiais. Veja as nossas dicas!

Aprenda a usar a camisa social slim fit de uma vez por todas

Usar camisa social slim fit não precisa ser tão complicado, de forma alguma, mas também não tem que ser completamente impossível Veja então as nossas orientações para simplificar esse processo de uma vez por todas:

  • Veja a sua silhueta – Uma das dicas mais importantes sobre usar camisa social slim fit é que ela precisa se adequar a sua silhueta, assim como tem que combinar com a silhueta que a bermuda e a calça fazem no seu corpo. Isso significa que não dá muiton certo colocar aquela peça de baixo super larga e solta, porque vai acabar brigando com o estilo que essa camisa evoca, que é mais alinhado e elegante, mesmo;
  • Pense nas suas cores – Um ponto fundamental é considerar que as cores têm muito peso nessa questão. Algumas delas são muito chamativas e vão te deixar constrangido, porque a camisa em questão fica super próxima ao seu corpo e o deixa em evidência. Uma tonalidade mais aberta e mais viva pode trazer insegurança e constrangimento. Sendo assim, se você está começando coloque a camisa social slim fit de uma cor mais neutra e mais fácil de se combinar, até pela sua própria tranquilidade;
  • Veja o seu conforto – Não dá para usar camisa, seja ela qual for, apertada, e ao contrário do que muitos pensam a camisa social do tipo slim fit não tem que ficar travando o seu corpo e impedindo você de se mover e de viver, muito pelo contrário! Ela precisa te dar liberdade de movimento e de respiro, porque se não for assim é aquela roupa que vai ficar jogada no armário, já que não te ajuda em nada e não colabora de jeito nenhum com o seu dia a dia;
  • Pense na sua autoestima – Se você está com a autoestima abalada e não é o cara mais seguro do mundo sobre seu corpo usar uma peça assim pode ser um baita de um gatilho, de verdade! O melhor é deixar essas roupas que exigem mais da sua confiança e do seu amor próprio para aquele momento em que você se sente melhor consigo mesmo, porque aí vai ser menos estressante e menos difícil se vestir e se arrumar;

Agora, se você quer encontrar uma peça de qualidade que seja slim fit é importante correr atrás de boas lojas e de bons comércios, que ofereçam peças de ponta, que sejam de fato diferenciadas. Não é isso que vemos sempre por aí, mas nós podemos te garantir uma coisa! Esse é o caso da Fascynios!

Na Fascynios você encontra camisa social slim fit de ponta, com qualidade fora de série e com preço que cabe no bolso! Venha nos conhecer e aproveitar tudo o que nós de fato temos a te oferecer! Vai valer a pena, com toda a certeza do mundo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui