camisa azul

No mês conhecido como novembro azul, é especialmente para reforçar a importância de se diagnosticar e buscar a prevenção do câncer de próstata. Portanto, se você quer entrar no clima desse mês, saiba como vestir uma camisa azul.

Ao se inspirar nesse mês de novembro, você poderá sair para o trabalho com uma camisa azul ou algo eu remeta ao mês para propagar a conscientização.

Assim, é muito importante propagar essa informação, independente do seu estilo de propagação. Dessa forma, conheça algumas dicas para se vestir bem.

Estilos de camisa masculina – camisa azul

  • Estilo formal:

Uma dica de looks é usar um jeans preto com uma camisa azul listrada, um cachecol marrom que combina perfeitamente com os sapatos marrons e acrescentar um relógio como acessório.

– Você ficará muito bonito e elegante para sair de casa, seja para ir trabalhar ou para qualquer outro evento formal.

  • Estilo esporte:

Nessa ocasião, você pode vestir um jeans preto com um busto de gola alta do mesmo tom, uma jaqueta de cor escura e tênis cor de salmão meio laranja. Combine tudo isso com uma camisa azul.

  • Estilo casual:

Isso é ideal para homens que não gostam de usar roupas que o deixam “engomadinhos”.

Assim, vista-se com uma calça jeans, uma camiseta básica azul para manter o clima de propagação da mensagem do novembro azul e use um tênis branco.

Calçado é muito importante para você manter um look formal moderno

Há uma variedade de sapatos ideal para todos os homens. Conheça diferentes estilos de sapatos que você pode desejar em seu guarda roupa:

  • Sapato Derby (explicar a expressão, nossos consumidores não sabem exatamente o que é esse modelo): recomendado para uso em ocasiões formais como entrevista de emprego. Por causa de seu estilo, eles são perfeitos para serem usados com um camisa azul.
  • Sapato Oxford: por design, sugere-se que homens com pés finos o usem. Esse sapato é adequado para ser usado em ocasiões superelegantes.
  • Sapato com fivela dupla: é um sapato ótimo para o trabalho, mas com um estilo mais casual/ dia a dia.
  • Botinhas: ideal para usar em uma ocasião casual como um fim de semana com a família, as botinhas masculinas estão cada vez mais na moda dos homens e em seus pés.

Além disso, os homens que gostam de mocassins ou sapatos de bico pontudos podem tentar combinar com seu look. Porém, fique bastante atento às combinações.

Dicas de moda masculina

Um detalhe que todos os homens precisam ficar atentos é que não é recomendável usar sapatos de cor tabaco com ternos pretos e camisa azul, é considerado arriscado, mas é uma regra que pode ser quebrada.

Sabendo disso, os cintos dão um toque final ao estilo masculino formal. No entanto, você pode criar um look semiformal masculino com suspensórios e calças e tênis preto.

Com as dicas sobre estilos de moda casual, formal e esportivo é algo que os homens devem sempre ter em mente, já que durante o dia a dia eles costumam sair de casa para trabalhar e precisam escolher suas próprias roupas e combinações.

Então, vista-se com dicas acima e acrescente a camisa azul para conscientização junto aos seus colegas sobre a importância do novembro azul em relação à prevenção do câncer de próstata.

Conclusão

Agora que você sabe sobre o novembro azul e também sobre a necessidade de propagar as informações através da sua imagem, você poderá virar um ícone da moda caso se esforçar para criar uns looks.

Dessa forma, você deve ter sempre em seu armário uma camisa azul para criar combinações formais – para o trabalho ou reuniões – e também as combinações casuais – para sair de casa com amigos, pubs e restaurantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui