x

Como você já deve ter percebido em algum momento, uma camisa básica de qualidade faz qualquer homem parecer poderoso, sendo que colarinho e punhos impecáveis, além do caimento perfeito, é sempre algo que as pessoas e até mesmo os homens identificam de longe.

Quando se fala de qualidade, é importante que você saiba que a camisa básica com fio natural, como a de algodão, por exemplo, é considerada a melhor opção, sendo que além de durar mais, é bem mais fresca e ainda apresenta um melhor caimento, mesmo amassando um pouco mais.

Dessa forma, se você é o tipo de homem que usa camisa básica no seu dia a dia, saiba que um tecido mais nobre provavelmente não irá atender o que você procura, pois quando mais diferente o tecido, mais delicado ele tende a ser. Assim, procure sempre a opção de tecidos conhecidos para uma camisa básica.

Confira 4 dicas para identificar camisa básica de qualidade na hora de comprar

No momento que for comprar camisa básica de qualidade, é interessante sempre analisar o tecido e escolher o adequado para criar looks elegantes. Com isso, confira abaixo algumas dicas para que você não erre na sua escolha e compre a camisa básica de qualidade corretamente!

  1. Primeiramente é fundamental que antes de escolher o modelo da camisa básica de qualidade, cor ou padronagem, você pergunte ao vendedor ou então olhe na etiqueta, a composição do tecido.

Normalmente, o que parecer um detalhe simples, pode ser essencial para que você faça uma compra conforme as suas necessidades. Caso você seja o tipo de homem que esteja sempre viajando, por exemplo, então pode ser que não seja um bom investimento comprar camisa básica de fibras naturais.

  1. O tipo de tecido é algo que faz toda a diferença no momento de escolher uma camisa de qualidade, além de fazer diferença ainda no seu look final.

No caso dos tecidos sintéticos, mesmo eles sendo mais baratos, eles não possuem o mesmo caimento do que os tecidos naturais, ou seja, se a sua intenção é de impressionar usando uma camisa básica de qualidade, então invista em peças boas e que passem uma imagem de elegância.

Mas, caso o seu orçamento esteja mais apertado, então vale a pena você comprar pelo menos duas camisas básicas de qualidade para ocasiões mais especiais, e o resto investir em peças que mesclam as fibras artificiais com os naturais na composição.

  1. A camisa básica confeccionada de tecido como o linho e o algodão são extremamente confortáveis e duráveis, além de possuírem um bom caimento e ter um toque agradável.

Geralmente, esse tipo de camisa é capaz de absorver bem mais transpiração, evitando assim o mau cheiro nas roupas. Mas, essa é uma camisa que amassa facilmente, além de desbotar mais frequentemente e é mais cara.

  1. No momento que for comprar camisa básica, se lembre sempre que o tecido é feito a partir de fios entrelaçados, sendo que a espessura dos fios é que determina a sua qualidade.

Com isso, quanto maior, melhor irá ser a qualidade, mais macio e acetinado, além de melhor o caimento da camisa. No geral, 80 ou 100 fios sempre criam uma linda camisa básica de qualidade.

Assim, uma das piores coisas para os homens é terem o guarda-roupa lotado de camisas que eles não conseguem usar, onde a solução para isso é que eles se livrem delas e procurem investir uma boa camisa básica , a qual possui um caimento ideal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui