Home Camisas Camisa camuflada em sarjada com bolso

Camisa camuflada em sarjada com bolso

0
Camisa camuflada em sarjada com bolso

Como o ano de 2019 está com tendências muitos retrôs, a camisa camuflada em sarjada com bolso voltou com tudo para as próximas estações. Mesmo sendo um clássico, a peça é moderna e sempre confere muita atitude ao look.

Combiná-la não é tão simples quanto os outros tipos de camisa (até mesmo considerando outras camisas estampadas), pois os desenhos são bem marcantes e já há muita informação na peça.

Aqui você irá aprender a usar essa peça no seu dia a dia sem errar no visual. Mesmo sendo uma peça mais complexa, algumas dicas básicas irão te ajudar a usar camisa camuflada.

Camisa camuflada em sarjada com bolso

A camisa camuflada em sarjada com bolso não é uma camisa adequada para todos os tipos de situação, sendo preferencialmente usada em ocasiões casuais e bem informais.

Mesmo a estampa camuflada sendo um clássico, essa estampa não combina com terno e gravata. Por mais moderno e ousado que você seja, fazer esse combinação não é uma boa ideia.

O ideal é que você procure combinações neutras, assim o único foco será a camisa camuflada. Ela será a “chave” do seu visual, ela é estilosa por si só e não é preciso outra estampa ou cores muito extravagantes para deixar o visual mais moderno. Nesse caso, menos é mais.

Não são todos os homens que gostam da camisa camuflada em sarjada com bolso, de fato é um modelo mais apreciado entre os jovens e mulheres. Sim, mulheres amam peças com estampas camufladas. Muitas vezes elas compram na seção masculina para dar um “que” mais despojado para o visual.

Como não é uma peça para ocasiões formais você não poderá usar um sapato social. Escolha uma bota masculina ou um tênis casual baixo (de preferência na cor preta ou marrom).

Dicas de combinação

  • Camisa com calça de tecido

A camisa camuflada em sarjada com bolso combina, sim, com calças de tecido. O problema é que, às vezes, quando a calça é bege a impressão pode não ser das melhores, pois remete ao uniforme do exército.

  • Camisa com calça jeans

A calça jeans é uma ótima pedida para esse tipo de blusa. O visual fica bem casual e o jeans faz com que o look não pareça uniforme. A calça pode ser básica e lisa ou mais moderna (mais larga e rasgada).

  • Camisa com bermuda

Não é muito comum combinar a camisa camuflada com bermuda, normalmente é a bermuda que possui essa estampa. No entanto, a combinação não é restrita.

  • Camisa aberta

Usar esse tipo de camisa como se fosse uma jaqueta também é uma boa opção para os homens mais modernos. Nos tecidos mais grossos a camisa é quentinha e serve para os dias mais frios.

Escolhe bem antes de comprar sua camisa

Antes de comprar a sua camisa (não apenas camisa, mas qualquer peça de roupa) é importante que você se atente à marca. Não estamos recomendando que você adquira um produto caro, mas, sim, uma roupa com bom custo x benefício.

A costura da camisa é fundamental para que o caimento da mesma fique bom no corpo. Além disso, isso também evita que ela entorte depois de lavar. Trabalhar com bons tecidos também é importante, pois isso evita que o mesmo desbote.

Em resumo, você deve adquirir uma camisa camuflada em sarjada com bolso de boa qualidade e que caia bem no corpo. Na hora de fazer a combinação, lembre-se que o estilo camuflado já é bem chamativo, então escolha peças neutras para combinar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here