Home Camisas 4 dicas de looks com camisa casual branca

4 dicas de looks com camisa casual branca

0
4 dicas de looks com camisa casual branca

Por mais simples que seja, combinar uma peça clássica pode ser um problema para os homens, afinal, eles raramente param para pensar, conversar ou se informar sobre moda ou tendência. De uns tempos pra cá isso vem melhorando um pouco, pois a comunidade masculina está se tornando mais vaidosa e preocupada em usar as peças certas. Conheça agora 4 dicas de looks com camisa casual branca.

Não é preciso ser o homem mais bem vestido do evento, mas saber algumas dicas de combinação básicas pode causar uma impressão bem mais agradável, confira nesse artigo algumas ideias que irão te ajudar.

Camisa casual branca

A camisa casual branca é uma peça coringa no guarda roupa e não pode faltar. Ela combina com a grande maioria das coisas, mas é preciso tomar certos cuidados para não cometer erros básicos.

Para quem gosta do tradicional e clássico, ela é a peça ideal, mas se caso você desejar algo mais moderno, então você pode apostar na camisa casual slim.

A modelagem slim é mais ajustada e tem um caimento mais apertado no corpo, proporcionando um contorno ao tronco e braços.

Quem gosta de exercícios físicos e está com o shape em dia é muito favorecido pela camisa casual branca na modelagem slim, pois elas enfatizam mais os músculos.

Como usar camisa casual branca com calças

Usar camisa casual branca com calças não tem muito erro. Ela serve tanto para uma ocasião social quando um evento realmente casual. O que mais importa aqui é como você organiza e monta o seu look.

Se você pretende usá-la em uma ocasião mais social, ela cai muito bem com uma calça social escura e bem alinhada, assim como o terno e um sapato social, não há como errar.

Se a camisa for totalmente lisa dá a possibilidade de apostar em ternos mais modernos, com algum tipo de estampa, mas isso vai muito do gosto pessoal do homem.

Usá-las com calça jeans também é possível e, nesse caso, você pode escolher entre manga comprida e manga curta. A recomendação é que não use a camisa debaixo da calça jeans, tentando dar um estilo mais social, isso é um erro.

O sapato também deve ser escolhido com mais cautela, não é indicado sapato social lustroso, pois fica um tanto quanto brega.

Como usar camisa casual branca com bermudas

Ultimamente o uso de camisas sociais com bermudas está bem na moda, mas muitos homens se sentem apreensivos de usar esse look com medo de errar. Não há muitos segredos, as recomendações são simples e fáceis.

Se você quer usar camisa casual com bermudas, o recomendado é usar as de manga curta ou encurtar as de manga comprida até ¾, dando um ar mais verão.

As bermudas não devem ser de tactel e nem possuírem muitos bolsos, elas devem ser elegantes e bem clean, para acompanhar o estilo das camisas.

Outra dica para as estações quentes é usar camisa casual branca de linho, pois esse material é bem refrescante.

Camisa casual branca: não cometa erros

A camisa casual , como já dito, é muito democrática e combina com quase tudo, mas é preciso tomar certos cuidados. Elaboramos uma lista para você ficar atento:

  • Sempre escolha a camisa do tamanho certo, principalmente se ela for slim.
  • Cuidado na hora de comprar as gravatas, elas não são todas iguais e têm tamanhos diferentes.
  • Usar uma camisa casual branca sem nenhuma estampa aberta com uma blusa por baixo pode não ser uma boa pedida.

Agora que você já sabe como usar camisa casual , pode apostar nesse visual no seu dia-a-dia.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here