Você tem dúvidas sobre como sair de casa do trabalho para ir ao happy hour e estar com uma boa aparecia? Saiba como vestir uma camisa casual e torne sua aparência mais bonita.

Todos os homens gostam de parecer elegante e chamar a atenção ao sair de cassa. Assim, você precisa aprender como se vestir adequadamente para determinadas ocasiões.

Dessa forma, com uma camisa casual você poderá transformar seu look de trabalho, um look simples para ir direto para o happy hour e se divertir com os amigos! Confira estas dicas básicas para um bom estilo casual.

Dicas com camisa casual para ir ao happy hour

Os macacões, calças de fazer atividade física, jaqueta, calças de moletom ou roupas de flanelas são peças de roupas que os homens podem se vestir casualmente.

Porém, para ir ao trabalho e ir direto para um social com os amigos, uma camisa casual será perfeita.

Assim, uma camisa social masculina pode fornecer toda casualidade para sua aparência. Basta seguir algumas dicas:

  • Quando você do trabalho, você não precisa manter um look formal e “engomadinho”, você poderá tirar a camisa de dentro da calça ou abrir alguns dos botões.
  • Outra opção de camisa casual é você optar por modelos estampados, listrados que fornecem a formalidade para o trabalho, mas também a casualidade para ir à um happy hour.

Sabendo disso, você pode usar esses looks acompanhados de uma calça jeans que seja ajustada ao seu corpo, uma gravata – que pode ser retirada após o trabalho – e finalizar com botas, que são formais e casuais.

Variar é essencial para sua aparência – Camisa casual

Surpreenda com sua aparência. Nem todas as suas camisas devem ser xadrez ou da mesma cor.

Experimente cores diferentes para criar um look com camisa casual, opte por cortes de calças distintos, ou seja, que seu estilo casual seja variado e nunca monótono.

  • Você não precisa comprar as roupas mais caras para um estilo casual. Você só precisa parar para apreciar a qualidade e isso é do tipo de tecido e costura de cada peça.

Em geral, vale a pena evitar duas coisas: selecionar qualidade, materiais e tecidos que não sejam danificados pelo pouco uso ou que pareçam baratos.

Dessa forma, se você procura uma camisa de qualidade e que possui um tecido excelente, você encontrará no site da Camisaria Fascynios diferentes modelos, cores e tamanhos!

Cuidado com camisas com logotipos ou escritas

Seu estilo melhorará drasticamente se você optar por roupas cujo logotipo não seja visível a olho nu.

  • Um exemplo é se você trabalha em uma empresa que já possui um uniforme padrão composto de camisa social.
  • Assim, você deverá tentar fazer sua camisa casual, porém, essa é um atarefa complicada se ela possui um logotipo.

Então evite sair assim para um happy hour e procure levar uma camisa social na sua mala para trocas.

Derrube paradigmas

Vale a pena ter roupas mais apertadas, mas nem todas as suas roupas devem ficar extremamente justas. Única coisa que você precisa é ter roupas exatamente do seu tamanho – sem sobrar pano ou faltar.

– Ouse experimentar e derrubar os paradigmas com os quais crescemos, especialmente o paradigma que diz que você deve se vestir como as pessoas ao seu redor. Na verdade, crie seu próprio estilo!

– O mesmo acontece com as calças skinny, pois elas encaixam bem em você e você se sente um homem mais elegante. Porém, existem muitas outras calças que vão fazer você ficar ótimo.

Sabendo disso, você pôde notar que não é complicado vestir uma camisa casual e ficar com uma boa aparência. Tente você também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui