Um visual menos usual e mais misterioso, cheio de estilo e de possibilidades pode se esconder por trás da camisa de flanela com capuz. Muita gente, no entanto, não tem a menor ideia de como usar essa roupa, mas nós queremos te ajudar nesse sentido, te dando dicas básicas para arrasar com essa peça.

É claro que ela foge do comum e com certeza não faz parte das obviedades da maior parte dos guarda roupas por aí, mas são tantas oportunidades que ela pode oferecer que certamente vão te surpreender.

Abaixo falaremos mais sobre a camisa de flanela com capuz, então veja os nossos apontamentos, as nossas dicas e aproveite tudo isso realmente ao máximo! Vamos juntos!

Saiba mais sobre a camisa de flanela com capuz

Essa é uma daquelas peças que pouco se fala sobre, de fato, mas isso não significa que ela seja algo que está fora da moda. Na verdade, é uma opção bastante ousada, que por conter muita informação e referência assusta àquelas pessoas que são mais travadas quando o assunto é moda.

Esse talvez seja o seu caso, e sendo é necessário dizer que você pode sempre inovar, renovar e fazer diferente. Usar uma peça como a camisa de flanela com capuz pode dar outra cara para a sua forma de se vestir e de se identificar dentro das suas roupas, de verdade mesmo!

Essa pode acabar se tornando, inclusive, aquela sua roupa que é tão legal e tão confortável que te faz se sentir único e especial. Sério! Para provar abaixo vamos apresentar algumas possíveis combinações com esse advento, que com toda a certeza do mundo vão te surpreender e te alegrar:

  • Ponha com uma calça mais leve – A camisa de flanela com capuz te convida a usar peças mais leves na parte de baixo do corpo, porque na de cima já existe muito peso.

Utilizar-se de tecidos mais fluidos e de cortes mais relaxantes (como o pantacourt, por exemplo) pode ser uma ótima saída para você quebrar aquele peso que vem da área superior da sua silhueta;

  • Ponha com uma bermuda caqui – Essa é um clássico e está quase sempre nas nossas dicas, mas isso não é por acaso. É porque as roupas nesse tecido trazem mais graça e mais alegria para os looks, ainda que a parte superior tenha peso em excesso.

É um esforço que se justifica e que vale a pena, e o melhor: vai te deixar super fresco e super livre. Você vai adorar e vai se sentir bem confortável;

  • Ponha como terceira peça – Dá para usar também essa camisa como terceira peça, não como primeira. Basta pôr uma regata ou uma blusa por baixo e aproveitar os dias um pouco mais frescos para arrasar. Se na parte da manhã e da tarde está quente por que não tentar à noite?

É uma alternativa e tanto, que vai agregar mais informação ao seu look e vai dar a ele uma cara e um estilo maravilhosos, que você com certeza vai celebrar e vai se orgulhar de ter desenvolvido, porque não é qualquer um que pensa no que vai vestir com o devido capricho e a precisa atenção;

Como você pode ver a camisa de flanela com capuz não tem porque ser tabu, especialmente se você se dirigir a um dos melhores lugares do mercado para comprar. A nossa dica é que você vá para a Fascynios e aproveite a loja ao máximo! Temos os melhores adventos, os preços mais em conta e respiramos moda! Além de tudo, nosso atendimento é ímpar! Vem conhecer já!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui