Usar uma camisa de flanela forrada é um desejo e tanto que muita gente compartilha, mas uma coisa é fato: é difícil encontrar uma peça desse tipo que realmente preste no mercado.

A maior parte dos lojistas não oferece esse produto com a qualidade devida, e muitas vezes o consumidor desinformado acaba comprando gato, achando que está saindo com uma lebre. Enganação, mentira e frustração são comuns no meio da moda, e são poucas as lojas que oferecem produtos ideais para os seus clientes.

Nós da Fascynios entendemos a importância de você contar com uma camisa de flanela forrada de qualidade, e abaixo não só te contaremos como distinguir as boas das ruins, mas também te contaremos que looks você pode montar com esse advento. Veja as nossas dicas abaixo!

Saiba mais sobre a camisa de flanela forrada

A camisa de flanela forrada é uma peça bem específica. Ao contrário das roupas comuns feitas com flanela essa possui um tecido diferenciado por dentro, afim de tornar o advento não apenas mais quente, mas também mais confortável.

Há quem se incomode com a sensação do tecido de flanela na pele. Essa problemática, na verdade, é bem comum, e assim como a busca por uma roupa que traga mais calor faz todo sentido contar com um forro para evitar alergias ou coceiras desnecessárias.

O problema é que vemos a maior parte dos comerciantes do meio oferecendo peças ditas forradas, mas que de fato não são. São aquelas camisas que na verdade são feitas com uma flanela mais grossa, mas isso não é forrar, entende? Na verdade está bem longe de ser!

Achar uma camisa de flanela forrada é, portanto, desafiador, mas nós queremos te ajudar nessa empreitada, e te recomendamos que para encontrar sem dificuldades você venha para a Fascynios!

Agora, combinar essa peça com outras que você já tenha pode soar desafiador, mas a nossa dica é que você veja as nossas orientações abaixo, e aproveite para montar combinações que sejam incríveis e que fujam do óbvio. Confira os nossos apontamentos!

  • Coloque a camisa com uma calça jeans – É o clássico, mas a gente aqui tem um quê a mais para oferecer: coloque um jeans com uma lavagem que seja contrária à da camisa.

Se não entendeu a gente explica, claro. A proposta é pôr uma peça clara em cima e outra escura embaixo, ou vice e versa. Essa quebra visual dá contraste e torna sua roupa mais legal;

  • Coloque a camisa como uma terceira peça – Não é necessário colocar a camisa sempre como a protagonista do seu look, só porque ela é de flanela e tem forro. Você pode escolher pôr uma regata ou uma blusa que te traga conforto por baixo, pondo a camisa como uma terceira peça, que não só agrega mais calor como também dá mais estilo;

  • Coloque a camisa com bermudas caqui – Esse tipo de bermuda não é informal, ao contrário. É elegante. Há quem torça o nariz para o advento, mas é uma peça que deixa qualquer um bem arrumado, então você pode combinar sem medo com a sua camisa de flanela e ter ótimos resultados, especialmente em termos visuais e de confiança;

Como você pode ver a camisa de flanela forrada é um advento interessante, e agora que você já sabe como combina-la de várias formas não dá mais para perder tempo e deixar de ir para a Fascynios! Nós estamos te esperando para oferecer as peças mais incríveis, nos preços mais bacanas e com o estilo que você sempre quis e sonhou! Vem conhecer e conferir, você vai mesmo adorar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui