Dá para usar uma camisa de flanela grossa masculina e ter conforto? É viável se valer dessa peça e ainda ganhar estilo próprio? Essas são perguntas perfeitamente compreensíveis, especialmente se a gente para e pensa que essa roupa é muito associada ao movimento operário e ao movimento grunge.

Quem usa então se identifica com essas bandeiras, certo? Não necessariamente, e essa sensação de ter que pertencer a uma tribo faz com que muitos joguem para escanteio uma roupa que tem tudo para oferecer muito, muito mais.

Se você duvida abaixo nós vamos te mostrar o mundo de possibilidades existentes com uma camisa de flanela grossa masculina, que pode ser usada de tantos jeitos que com certeza você sequer pode imaginar. Veja as nossas informações e aproveite-as ao máximo!

Saiba mais sobre a camisa de flanela grossa masculina

A camisa de flanela grossa masculina é uma peça bem injustiçada, de muitas formas diferentes. Há quem associe a sua existência somente a questões operárias, ou ao estilo musical mais vigente nos anos 90. A questão é que essa roupa ter se tornado um símbolo dessas ondas não faz dela algo limitado.

O que queremos dizer é que dá sim para utiliza-las de várias formas diferentes, mas para que isso seja real você precisa se informar e correr atrás de dicas. Nem todos os homens têm facilidade para pensar looks que saiam do óbvio, que entrem no incomum e que tenham graça. É isso que todos sonham, e provavelmente você também!

Nesse sentido a gente quer muito ajudar, e é por essa razão que abaixo falaremos sobre a camisa de flanela grossa masculina dentro do seu armário, e o montão de possibilidades que ela pode te ajudar a pensar e a criar. Veja:

  • Coloque com uma bermuda caqui – As bermudas são elementos que trazem uma certa jovialidade e leveza para os looks, ainda que a parte de cima exale seriedade e peso. Se você quer trazer mais paz para a sua roupa vale a pena apostar nessa combinação, e nesse sentido o caqui é ótimo porque acaba deixando tudo mais elegante;

  • Ponha com uma calça cinza – Existem pouquíssimas cores que não vão bem com cinza (ou não existem, tudo vai depender de como você articular os acessórios). Essa cor é muito neutra e acolhedora, então vai combinar e abrir um pouco qualquer camisa de flanela que você usar, mas tudo isso sem que você tenha que ficar descontraído demais;

  • Coloque com uma calça da cor da camisa – É uma dica para facilitar a sua vida na hora de se arrumar. A maior parte das pessoas se complica horrores quando tem que coordenar parte de cima e parte de baixo do look, e isso vale ainda mais para os homens. Se você quer simplificar vale a pena apostar nessa saída, que ainda te fará soar mais alto;

  • Ponha como uma terceira peça – Se você quer se livrar do peso de usar uma camisa de flanela coloque como uma terceira peça. A terceira peça acaba se sobrepondo a uma segunda, que vai te dar a chance de agregar mais informação e mais propostas ao look. Certamente é uma alternativa que vale muito a pena e que vai surpreender;

Como você pode ver a camisa de flanela grossa masculina é uma excelente peça, mais versátil do que muita gente pensa e mais útil do que a maioria imagina. Tê-la no seu armário é ideal, então vale muito fazer a aposta, de verdade. Para mais informações não deixe de clicar aqui e conhecer a Fascynios, que pode te ofertar peças de roupa realmente incríveis!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui