Uma camisa masculina deve proporcionar conforto e qualidade para quem a compra. Assim, você precisa conhecer essas vantagens de uma camisa de viscose.

A viscose é simplesmente uma forma do tecido chamado rayon. Você verá frequentemente os termos usados ​​juntos em um conteúdo que fale desses dois tecidos.

Dessa forma, viscose também pode ser combinada com o elastano, criando uma ótima camisa de viscose que os homens podem vestir e se sentirem confortáveis.

O que é viscose? – Camisa de viscose

A viscose, também chamada rayon, é a primeira fibra celulósica artificial e uma das mais utilizadas na confecção de peças de vestuário em todo o mundo (blusas, vestidos, lingerie, gravatas e até esportes ou roupas de cama).

Ela é brilhante como a seda, por isso a camisa de viscose chama bastante a atenção e dá destaque para sua aparência.

Ela é fabricada a partir de celulose extraída da madeira e é caracterizada por sua alta respirabilidade.

Devido à essas qualidades da camisa de viscose, você nunca vai se sentir tão confortável e bem em uma camisa masculina quanto à essa.

Portanto, aproveite essa camisa ótima para o verão e compre a sua na Camisaria Fascynios.

Como lavar sua camisa de viscose?

Se sua camisa de viscose não for lavada adequadamente, ela poderá ficar danificada. Isso ocorre porque a viscose é muito sensível ao encolhimento.

Se você deseja que suas roupas sejam sempre impecáveis. Siga as seguintes etapas:

  • Antes de tudo, verifique a etiqueta de cuidados com a sua camisa de viscose. Algumas roupas de viscose não são laváveis, portanto, certifique-se de antes de fazê-lo ou poderá danificá-la.
  • As roupas de viscose são muito frágeis quando molhadas, por isso recomendamos que você as lave à mão sempre que puder.

– Se lavar as roupas de viscose à mão:

  • Pegue um balde, encha-o com água fria e adicione a dose recomendada de sabão e graças à sua fórmula neutra, ele mantém a aparência, a maciez e a cor da roupa.
  • Lembre-se de que você nunca deve torcer ou torcer esse tipo de roupa, pois você poderá danificar suas fibras.

– Se você for lavar a viscose na máquina de lavar:

  • Aproveite a oportunidade para fazer isso junto com outras peças de roupa semelhantes, que precisam de cuidados especiais e, assim, evitará que elas atritem e rasguem.
  • Coloque a camisa de viscose em um saco de pano para lavar: dessa forma, ela ficará limpa, mas você sempre protegerá o tecido.
  • Selecione um programa com um ciclo especial para roupas delicadas, sempre deixe a água em baixa temperatura e adicione a dose recomendada de sabão – sua fórmula suave protegerá as fibras, as cores e as forma.
  • Antes de secar a roupa, bata-a cuidadosamente para remover a umidade. Você também pode optar por enrolá-lo em uma toalha seca. Em seguida, coloque-o em uma superfície plana para secar. Recomendamos que você evite o secador, pois o tecido pode se deteriorar.
  • Por fim, passe sempre a roupa de cabeça para baixo para evitar danificar as fibras e criar brilho desagradável nas roupas.

– Você também pode umedecer ligeiramente a roupa e colocar um pano branco entre a superfície quente do ferro e a roupa: dessa maneira, protegerá o tecido.

Se você seguir estas recomendações, você manterá a camisa de viscose mais nova durante antes!

Conclusão

Conhecendo mais informações sobre o tecido de viscose, você pode notar que essa é uma camisa que pode ser mais usada em ocasiões casuais.

Assim, mantenha os cuidados para preservar a qualidade do seu produto e você poderá usar mais vezes antes de ficar velha. Dessa forma, experimente as vantagens de ter uma camisa de viscose.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui