A camisa estampada floral está extremamente em alta, tornando homens imediatamente estilosos e modernos através de seu uso.

Elas vem em diversas cores e texturas, sendo ideal analisar cada uma delas de acordo com seu estilo pessoal e escolher aquela que mais combine com você.

Assim sendo, confira o que deve ser levado em conta ao escolher uma camisa estampada floral, para que você precise se preocupar apenas com suas cores e padrões ao fazer sua compra.

O ajuste apropriado de uma camisa estampada floral

Indiscutivelmente ajuste é a característica mais marcante e importante de uma camisa estampada floral.

– Se a sua camisa é mal ajustada, até mesmo as melhores cores, os melhores detalhes e o melhor estilo de colarinho não importam, porque ela não valorizará você.

– Independentemente da opção de padrão de flores escolhida, o ajuste e as opções de estilo terão o impacto final na aparência geral.

  • As pessoas costumam falar sobre o “encaixe perfeito” como se fosse um padrão objetivo, mas, na verdade, ele contém muitos elementos subjetivos.
  • Então, primeiro de tudo, você tem que determinar o que se encaixa em seu corpo e olhar o que você gosta.
  • Você pode escolher entre Classic Fit, Slim Fit, Moderno / Contemporâneo e Skinny Fit.

Próximos passos ao escolher sua camisa estampada floral

Depois de ter dominado os conceitos básicos de ajuste, aprender a escolher sua camisa estampada floral usando um padrão é percebido como sendo o próximo passo natural.

– Isso abrirá um mundo de possibilidades, dando a você a opção e a capacidade de criar um sortimento enorme, aparentemente ilimitado, de peças de vestuário, sejam eles quais forem. Confira.

Escolhendo seu padrão

É recomendado escolher um padrão simples e fácil de lidar. O tamanho e as cores do padrão floral ajudarão você a entender o significado de todas as marcações individuais que essa camisa oferece para o olhar.

– Compreendendo esse ponto, você deve combinar sua camisa estampada floral de padrão clean com calças lisas, mas que podem variar em cor. Essa escolha dependerá da ocasião.

Prepare o seu tecido

É recomendável que você lave à mão sua camisa estampada floral em água fria quando for cuidar dela. Isso impede o encolhimento da peça, além de ajudar a evitar possíveis problemas devido ao sangramento de cor.

  • Camisas estampadas florais bem conservadas tendem a ser sempre o ponto principal de seu look, fazendo com que você se destaque aonde quer que esteja.

Looks com estampas geométricas e camisas estampadas florais

Agora, mais populares do que nunca, as camisas estampadas são uma ótima maneira de adicionar uma visão moderna e elegante à sua aparência casual – e até mesmo para variar o uso de suas roupas.

– Impressões geométricas em pequena escala são um ótimo look para começar a ousar mais em estampas e, se você quiser manter seu look sutil, tente uma estampa floral mais ousada.

  • Ela também, é uma maneira fácil e divertida de adicionar um pouco de personalidade à sua vibração de vestimenta.

A camisa impressa pede que você deixa que ela fale com o resto do look, então é recomendado o uso de, junto a ela, jeans ou calças escuras, como o azul-marinho, bege ou cinza.

Isso é recomendado especialmente se você está usando uma camisa estampada floral e tênis ou mocassins.

Não tenha medo de vestir uma camisa estampada floral em eventos mais formais, também: combine-a com um terno escuro e fino e sapatos de couro para ambientes formais.

Com as dicas acima, você poderá usar sua camisa estampada floral quando quiser e sem se preocupar em parecer exagerado. Afinal, os looks com camisa  estão em alta e tendem a ficar no mundo da moda masculina!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui