Camisas estampadas agora são um dos favoritos da moda masculina. Cada loja de rua e marca está empurrando a tendência de padrão atual para tudo o que vale a pena.

Mas vestindo gravuras não é algo para ser tomada de ânimo leve. A confiança de nosso velho amigo desempenha um grande papel no sucesso que temos quando os usamos.

Impressões são uma declaração ousada, especialmente em uma escala maior, e qualquer tipo de segunda adivinhação fará você parecer desconfortável. O constrangimento é extremamente difícil de esconder.

Conselhos de como vestir uma camisa estampada

Veja como apenas mais uma parte de um equipamento bem montado. Você fez uma escolha deliberada de usar o item em questão para colocá-lo e deixá-lo em paz.

Verificar constantemente a si mesmo em qualquer superfície reflexiva é um sinal seguro de desconforto. Tenha a certeza de que você fez a escolha certa quando a puxou pela manhã e se sente orgulhoso

Itens de impressão fazem grandes peças de declaração; eles não exigem muito planejamento futuro e simplesmente substituem algo mais contido.

Pode ser fácil de usar e ancorar e ridiculamente simples de incorporar em quase qualquer roupa existente. Com uma enorme variedade disponível em todos os pontos de preço no momento, não há motivo para não se envolver.

  • Look 1: Smart-Casual

Na inspeção inicial, pode parecer que as Camisas estampadas e os estilos inteligentes e casuais não são uma ótima combinação.

Camisas estampadas são por design muito mais casual do que suas partes de camisa de vestido, mas longe de criar um limite intransitável, torna qualquer casamento bem sucedido muito mais impressionante.

No entanto, isso não significa que você deve se preocupar e começar a combinar a adaptação clássica com camisas ridiculamente brilhantes. Padrões mais contidos funcionarão melhor no final formal da escala.

  • Look 2: Classic Mod

O visual mod clássico é aquele que todo homem deveria ter à disposição. De uma aparência tão simples, precisa e refinada, utiliza quase todos os itens básicos que você já deve (ou deveria) possuir.

Uma camisa estampada em negrito simplesmente eleva as coisas para um nível totalmente novo.

Não se sinta restrito, pesquise a camisa que funciona melhor para você e não tenha medo de experimentar algo que normalmente você não considera.

  • Look 3: Rockabilly Inspirado

A estética rockabilly da década de 1950 é outro estilo atemporal que certamente merece seu lugar no guarda-roupa do homem moderno.

O ressurgimento de cabelos lisos para trás, separações laterais e topetes oferecem a muitos homens a desculpa perfeita para usar Grease (sem o canto) e realmente tentar algo diferente.

Sendo tão simples e sem esforço, é outro estilo que você pode incorporar facilmente ao seu guarda-roupa existente.

Todo mundo tem uma camisa estampada, todo mundo tem um denim skinny / magro / reto e eu aposto que a maioria de nós tem algumas botas estilo trabalhador ou algo para misturar também.

  • Look 4: Street Wear

Quer você goste ou não, a moda de rua forma uma grande parte da moda masculina hoje em dia e parece estar ficando por um tempo ainda.

Por mais que critiquemos aqueles que não seguem o mantra de estilo clássico e intemporal, podemos aprender muito com estilos alternativos.

Ao apreciar determinados aspectos de outra imagem ou adotá-la totalmente, podemos criar um estilo mais abrangente e arredondado para nós mesmos – um que não estagne.

Conclusão da moda da camisas estampada

Uma estética totalmente casual é muitas vezes uma pausa bem-vinda em relação à natureza mais restrita do curativo clássico.

E aqui cabe a oportunidade para aprender a usar camisa estampada moda masculina fantástica para experimentar coisas novas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui