Início Camisaria Fascynios Camisa flanela azul

Camisa flanela azul

0
179

A camisa flanela azul é uma graça e cheia de possibilidades, mas muita gente teima em usa-la daquele jeito mais do que clássico: com calça jeans e bota. Ok, é um look bem legal e super característico, mas podemos fazer melhor, não podemos?

Por mais preguiçosos que os homens costumem ser na construção das suas produções é fato que peças versáteis oferecem mais oportunidades para que eles saiam da própria zona de conforto, o que é ótimo!

Assim sendo, a seguir nós vamos te explicar como você pode aproveitar a camisa flanela azul de formas variadas e diversas, que vão trazer mais graça para o seu guarda roupa e também para a sua vida. Confira as nossas dicas e aproveite cada uma delas, porque vai sim valer muito a pena!

Saiba mais sobre as opções que você tem com a camisa flanela azul

A camisa flanela azul é muito interessante porque é muito variável. Temos basicamente dois padrões que se utilizam desse tom, que é o xadrez azul com branco e o xadrez azul com preto. Em todos os casos o tecido utilizado é o mesmo, que pede alguns cuidados que faremos questão de elencar mais abaixo.

Agora, para você conseguir usar essa peça em toda a sua gama de opções é importante contar com algumas orientações básicas, para se ajudar nessas descobertas e nesses aprendizados. Assim sendo, abaixo vamos comentar alguns pontos que vão te ajudar a acertar na hora de combinar a camisa flanela azul com outras roupas que você já tenha no armário. Veja e aprenda:

  1. Compre a camisa no seu número – Alguns homens adoram exibir suas formas (ou gostam de crer que rapidamente vão perder peso) e nisso acabam escolhendo peças que ficam apertadas. No caso da camisa flanela azul isso é bem problemático, porque você vai invariavelmente ficar super incomodado com a roupa muito grudada na sua pele. Estamos falando de uma vestimenta que é feita com tecido muito quente, então o ideal é que ela fique folgada no seu corpo;

  2. Não se limite ao jeans – Como comentamos previamente essa mania de colocar peça de flanela com jeans precisa ser parada. Nada contra, porque fica bonito mesmo, mas variar é preciso, e é por isso que você pode usar calças e bermudas de vários tecidos e cores diferentes, aproveitando-se inclusive do fato de que o azul é bem neutro e comporta uma série de combinações, até mesmo uma calça de brim rosa clara, por exemplo;

  3. Não se incomode com os acessórios – Os acessórios podem e devem ser seus parceiros na hora de colocar uma camisa flanela azul. Só assim você imprime seu estilo sem cair nas caricaturas que são evocadas por esse tipo de peça, e é uma opção maravilhosa mesmo. Então assim, não fuja do brinco, do chapéu, do colar, da pulseira ou do relógio. Não tenha medo de colocar um sapato bacana e que fuja das expectativas alheias. Ouse consciente de que a sua ousadia vai criar um look fora da curva, fora de série e fora do que todo mundo acha que você é de fato capaz de fazer, de fato;

A camisa flanela azul é cheia de beleza e de charme, e agora que você já sabe o que é necessário para coloca-la nos seus looks vale a pena apostar no seu uso. Agora, para comprar uma bacana o melhor caminho é se dirigir já para a Fascynios, que tem tanta coisa boa para te oferecer e para te ofertar! Vem conhecer já e aproveitar, porque você vai amar tudo que cai ver aqui, mesmo!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui