A camisa flanela branca é uma peça que evoca uma série de questões e dúvidas por parte de um montão de gente. Talvez você faça do time de pessoas que pensa sobre utiliza-la, mas acha que é melhor não.

Se é o caso a gente já te adianta que a insegurança para colocar uma cor como o branco num tecido complicado como a flanela é perfeitamente justificável. Na verdade, é tão justificável que é esperada, evidentemente.

Agora, isso não significa que você não deva tentar usar camisa flanela branca por aí. Abaixo a gente vai te mostrar que isso é perfeitamente possível e mais do que viável. Veja as nossas dicas, aprenda e se surpreenda!

Saiba mais sobre a camisa flanela branca

A camisa flanela branca é aquele tipo de peça que só por existir já é vista por muita gente como um baita tabu. Afinal de contas, ela une dois mundos muito complexos, que são o das peças feitas em branco e o das peças desenvolvidas em flanela.

Essa cor é temida por uma maioria esmagadora de indivíduos, que parece pensar que é impossível utilizar essa cor sem se sujar, sem parecer que faz parte de alguma religião específica e sem parecer que está comemorando o réveillon.

Por outro lado, a flanela é super discutida porque ou é vista como um tecido quente demais, ou como um tecido que deveria ser mais quente, mas não é. Também rolam reclamações constantes referentes ao fato dessa peça ser vista como uma roupa que é muito ligada ao grunge, aos operários e que por isso não teria estilo próprio.

É tanto a se comentar e se pensar aqui que fica confuso, mas o fato é que a camisa flanela branca se for bem-feita é bonita, e pode tornar o seu look realmente incrível de muitas maneiras. Se você está se perguntando “como?” a gente está mais do que pronto para te apresentar algumas dicas, que você vai curtir abaixo:

  • Coloque com uma calça jeans – Se você está inseguro demais para usar uma camisa desse tipo vale a pena pôr o jeans embaixo mesmo e pronto. Vale apostar naquele mais escuro ou nas lavagens mais claras. Se ele tiver detalhes (como aplicações ou rasgados em pontos específicos) o seu look vai ficar mais charmoso e mais cheio de estilo;

  • Coloque como uma terceira peça – Se a insegurança bateu mesmo e o clima ajudar vale a pena colocar uma blusa ou regata por baixo, e com esses adventos fazer uma produção bem mais completa e bem mais ampla. É lógico que é algo que não dá para usar tranquilamente no calor acima de 30 graus, mas nos 20 vale a pena tentar;

  • Coloque uma bermuda que seja colorida – A camisa branca (mesmo sendo de flanela) chama cor. Se você quer ousar de verdade e está disposto a arriscar vale super a pena colocar uma roupa que seja mais colorida embaixo. Pode ser qualquer tonalidade e qualquer cor, de verdade. Dependerá essencialmente do que você quer e do que gosta;

Como você pode ver combinar essa peça com outras que com certeza já existem no seu armário de impossível não tem nada. Agora, fica ainda mais fácil se você comprar essa roupa no melhor lugar possível.

A nossa dica para você encontrar uma camisa flanela branca bacana é que você vá na Fascynios. A nossa loja está mais do que preparada para te receber e te oferecer o que há de mais incrível nesse mercado. Venha nos conhecer e se encantar com todos os nossos adventos! Clique aqui e saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui