O gris é um dos tons no universo das cores mais afáveis e acolhedores, porque costuma combinar com tudo e ir muito bem em uma série de looks. A questão é que a camisa flanela cinza tem um outro espectro, porque carrega consigo o peso de um tecido que é deveras discutido no meio da moda.

Se há quem ame as roupas feitas com esse advento também há quem odeie e pense que deveria ter ficado nos anos 90, ou na causa operária. É bem possível que você q ue gosta dessas roupas já tenha se sentido oprimido a usa-las por esse tipo de crítica, e se sim saiba: não foi o único.

Agora, trata-se de uma peça que é muito confortável, que funciona de várias maneiras diferentes e pode abrilhantar de forma muito definitiva o seu guarda roupa. Assim sendo, abaixo falaremos mais sobre a camisa flanela cinza e o montão de portas que ela pode abrir no seu closet. Veja as nossas dicas, apontamentos e aprenda mais com todos eles!

Saiba mais sobre a camisa flanela cinza e as suas possibilidades

Para a maior parte das pessoas a camisa flanela cinza é vista com desconfiança. Apesar da sua cor neutra e bastante global há a questão do tecido que gera dúvidas e resistência. Afinal, dá para usar a flanela no calor? É viável contar com um produto que não tenha uma pinta estereotipada? São várias as questões que surgem, e nós podemos responder.

Abaixo vamos te apresentar pontos a considerar quando o assunto é essa peça, dando a você combinações para racionalizar no seu cotidiano e transformar em look do dia. Veja as nossas dicas e aproveite-as ao máximo, porque foram feitas para colaborar no seu processo de se vestir e de se arrumar:

  • Coloque com uma calça jeans de lavagem diferenciada – E se ela for detalhada melhor ainda. Apliques ou rasgos específicos dão o tom em peças mais modernas, que podem transformar um look que pareceria muito noventista em algo inovador e moderno. A aposta fica ainda melhor se você se joga em acessórios que te enchem de confiança;

  • Ponha com uma bermuda que seja colorida – Aproveitar a camisa flanela cinza para colocar cores na parte de baixo do corpo é incrível. A gente acredita muito nisso e pensamos que dá para se jogar até nos tons mais controversos no universo masculino, como o lilás e o rosa, por exemplo. Se você estiver seguro e à vontade vale a pena tentar;

  • Coloque uma calça que seja preta ou branca – Apostar em um look totalmente neutro é uma saída de mestre se você está inseguro com o tecido de flanela, porque é extremamente elegante e exala estilo. Ninguém vai ficar pensando em lenhadores ou em grunge vendo você com uma roupa tão bem alinhada e pensada, de verdade;

  • Ponha com uma peça de baixo que também seja cinza – Você pode mudar os tons, óbvio, e fazer uma sobreposição de texturas, mas combinar duas peças de cores iguais não apenas te alonga como te deixa também super chique.

É a dica que muitos estilistas dão quando as pessoas estão na dúvida sobre o que usar e colocar. É uma jogada de mestre, de fato;

Como você pode ver a camisa flanela cinza é uma peça e tanto, que pode abrilhantar seu guarda roupa de forma intensa e muito real. Vale a pena aproveitar as nossas dicas ao máximo, porque elas vão te ajudar a usar essa roupa, e no mais, se quer encontrar adventos masculinos para ficar incrível vem para a Fascynios, que estamos prontos para te receber!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui