A camisa flanela com capuz pode ser uma peça chave no guarda-roupa masculino, e uma das escolhas mais assertivas para quem quer montar um look versátil e moderno para diferentes ocasiões!

Há tempos os homens entenderam que se vestir bem não deve ser um atributo somente das mulheres. E hoje em dia a moda masculina também possui diversos artifícios para facilitar a montagem do look dos rapazes.

E a camisa flanela com capuz entra no roll de peças mais utilizadas pelos homens. Isso porque essa peça, além de atribuir um ar jovial e descolado, pode ser combinada de diversas maneiras, atribuindo um aspecto muito versátil!

Dicas de como usar a camisa flanela com capuz!

A camisa flanela com capuz pode ser utilizada por quem deseja adquirir um estilo bem jovial. Essa peça é perfeita para a meia estação, quando parece estar quente demais para usar um moletom, ou frio demais para sair sem uma sobreposição!

A flanela é um tecido extremamente confortável, e que veste muito bem. Por isso costuma ser o preferido de muitas pessoas, ainda mais por combinar com jeans e sarja, complementando um look mais despojado.

  • Combine com jeans destroyed:

Uma opção legal é combinar a sua camisa flanela com capuz com um jeans destroyed. Ambas as peças podem ser usadas para momentos de descontração, como festas, baladas e um happy hour com os amigos.

Combine com um belo cinto de couro, e até mesmo com coturnos para assumir um perfil mais robusto e rebelde. A camisa caíra perfeitamente bem nessa combinação!

Porque a flanela é uma boa escolha nessa época do ano?

Se você não está acostumado com esse tecido, deve estar se perguntando: por que escolher a flanela ao invés do moletom ou do jeans? O motivo é um só; conforto! A camisa flanela com capuz é extremamente confortável, e perfeita para os tempos mais frios!

Ela pode ser usada como sobreposição com camisetas, camisas, e até mesmo regatas. É quentinha, leve e perfeitamente confortável, o que torna o seu uso quase indispensável quando os termômetros despencam.

  • Quem pode usar?

Qualquer homem pode usar a camisa flanela com capuz. O fato de possuir uma touca faz com que ela seja ainda mais apropriada para o inverno e para o outono, quando os dias ficam mais frios.

  • Qual cor escolher?

Você rapidamente verá que a camisa flanela com capuz pode ser encontrada em diferentes cores e até mesmo no xadrez. Tenha cuidado na hora de combinar para que o seu look não fique chamativo além da conta.

O ideal é combinar a camisa flanela com capuz com uma peça mais discreta, com ou uma camiseta branca, ou preta lisa. O jeans costuma ser a combinação perfeita, mas a sarja também pode cair bem.

Tênis ou bota? O que usar com a camisa de flanela?

Tão importante quanto escolher muito bem a sua camisa flanela  é decidir o sapato que você vai combinar com ela. O tênis é sempre bem-vindo, e pode resgatar um pouco da cultura grunge, movimento que esteve em alta nos anos 80 e 90.

Mas o mais comum é que os homens utilizem uma bota ou coturno com a camisa flanela com capuz. Esse ar mais rústico é muito bem aceito pelos rapazes, e acaba potencializando a masculinidade, de certa maneira.

Independentemente de qual será a sua escolha, saiba que a camisa flanela  é realmente uma peça muito útil, e que pode lhe ajudar a montar diferentes looks durante os dias. Por isso, tenha ao menos uma dessas peças em seu guarda-roupa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui