A camisa flanela lisa é uma peça e tanto, que pode te ajudar demais na hora de se arrumar. A verdade, no entanto, é que muita gente a vê como inimiga, por ser feita de um tecido bem quente.

Não é por acaso que normalmente relacionam essa vestimenta às estações mais frias do ano, como o outono e o inverno, mas se a gente te dissesse que dá sim para utiliza-las em momentos mais quentes do ano?

Bem, a seguir vamos te mostrar como trazer a camisa flanela lisa para o seu dia a dia corrente, inclusive para aquelas temporadas onde o calor parece quase impossível de ser evitado ou superado!

Saiba mais sobre a camisa flanela lisa

Saber mais sobre a camisa flanela lisa é interessante para que você possa escolher essa peça sem medo. Ela tem um estigma de ser muito quente, porque obviamente é feita de um tecido que serve para aquecer, mas a verdade é que se você tiver a sabedoria e o conhecimento de moda necessário pode se safar do sofrimento e ainda utiliza-la, se enchendo de estilo.

Existe o pensamento corrente de que se quebramos barreiras impostas pelas tradições fashion a gente consegue evoluir nosso estilo, e isso é verdade. Sendo assim, é uma ótima ideia poder fazer com que uma camisa flanela lisa normalmente destinada aos dias mais frios valha também para os cotidianos mais cheios de suor, sem que isso te incomode ou prejudique seu bem-estar.

Para ajudar a seguir a gente vai te dar os apontamentos certos para você conseguir arrasar nos seus looks, sem sofrer nem nada e contando sim com essa roupa! Se você não acredita no que estamos falando veja abaixo:

  • Use como terceira peça – Que tal colocar a camisa flanela lisa em cima de uma regada, mas mantendo o conjunto aberto e ainda subindo as mangas? Com uma bermuda essa opção vai ser muito funcional e vai te oferecer o frescor necessário, sem que para isso você tenha que automaticamente abrir mão do seu estilo;

  • Use amarrada na cintura – Esse é um clássico que é seguido por um montão de gente, e funciona. Usar uma camisa amarrada na cintura é sinal de rebeldia, mas também de precaução, porque nunca sabemos quando vamos estar em um lugar com ar condicionado tinindo, ou quando pode repentinamente esfriar. Além disso, dá um toque especial a produção e funciona como um acessório, que pode ser colocado como terceira peça, se isso vier a ser necessário em algum momento;

  • Use sempre dobrada – Tanto a camisa flanela lisa quanto a calça ou bermuda que você escolher podem ter as barras dobradas, o que vai te ajudar a se manter mais fresco e, consequentemente, mais confortável, algo excelente e que vale muito a pena fazer;

Como dá para perceber existem várias saídas se você quiser usar esse tipo de camisa aproveitando o que de melhor ela pode te ofertar. É claro que em muitos pontos você vai perceber que ela esquenta mesmo, mas é uma peça tão versátil e tão funcional que dá para colocar, tirar, amarrar na cintura e dobrar sem danifica-la e sem prejudicar o seu look, o que é super legal!

Assim sendo, se quer usar camisa flanela lisa até mesmo quando estiver quente vai fundo, porque o visual vai ser recompensador. Além disso, se quer comprar uma peça de fato incrível vale a pena ir na Fascynios e conhecer tudo que essa incrível loja pode te dar de melhor! Estamos prontos para te atender, te ajudar e superar qualquer expectativa que você possa ter! Vem com a gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui