A camisa flanela xadrez azul para muitos caras é vista como uma peça caricatural, algo que alguém com estilo deve evitar para não acabar datado por completo.

A questão é que estamos falando de uma roupa que é super confortável e gostosa de se usar, e se você estiver ligado nos estereótipos e tiver alguma noção consegue evita-lo com sabedoria.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar sobre a camisa flanela xadrez azul com seus pontos altos e nossas recomendações para você utiliza-la com charme e graça. Aproveite os nossos apontamentos e aprenda cada vez mais sobre moda!

Saiba tudo sobre a camisa flanela xadrez azul

Saber tudo que há para se descobrir sobre a camisa flanela xadrez azul pode te ajudar a fazer boas escolhas na hora de combina-la com outras peças, evitando inclusive o tom Grunge que ela costuma trazer a todo look.

Como você já deve saber essa peça é reconhecida por ter sido um elemento abraçado pela contracultura nos anos 90, e a galera que se identifica com esse estilo até hoje gosta de usar a vestimenta como um símbolo desses tempos, da música que tocava naquela época e da rebeldia deprimida que reinava nesse passado não tão distante assim (afinal, estamos falando de anos 80 e 90).

A boa notícia é que se você for bem orientado e preparado consegue quebrar expectativas mesmo se estiver se utilizando da camisa flanela xadrez azul. A seguir nós vamos te mostrar na prática como isso é perfeitamente possível, então dê uma olhada:

  • Coloque acessórios sem medo de ser feliz – Para brilhar com a camisa flanela xadrez azul sem cair no óbvio do grunge (ou no caipira e sertanejo) é necessário usar acessórios que sejam de outros estilos. Vale apostar no brinco, no cordão, na pulseira, no relógio e até no chapéu se for o caso. Seu sapato também é um parceiro importante nesse sentido, então escolha um que quebre expectativas e surpreenda;

  • Ponha a camisa para ela não te apertar – Não vai dar certo se a camisa de flanela estiver apertada, e nesse caso é até mais safo você utiliza-la como uma terceira peça. Quanto mais apertada ela estiver mais calor você vai sentir, porque estamos falando de um tecido que realmente é quente, então melhor evitar esse tipo de atitude pelo seu próprio bem;

  • Coloque com algo que não seja uma calça jeans – É um clássico, mas se a ideia é quebrar estereótipos o melhor a fazer é pôr essa camisa com bermudas e calças feitas com outros tecidos e de outras cores, porque se você repete o que todo mundo aguarda está abraçando a caricatura da qual quer justamente escapar;

  • Ponha na sua cabeça que o seu estilo é você quem faz – Quando estamos falando da camisa flanela xadrez azul muito homem se mostra atormentado e assustado em parecer ser algo que não é, mas quem define o seu estilo é você, com a sua postura no look, com as combinações que faz e com a sua confiança e fé em si mesmo. É isso que pesa mais, mais do que qualquer parte superior da produção que você escolher, então tenha isso sempre claro na sua cabeça;

Escolher uma camisa flanela xadrez azul para uma produção agora vai ficar mais fácil, mas para ser ainda mais simples a nossa dica é que você compre uma boa peça, e para você ter certeza que está escolhendo bem a nossa orientação é que vá para a Fascynios, que tem tudo para te satisfazer e para te ajudar nesse processo! Vem com a gente já!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui