Camisa flanela xadrez vermelha e preta

A maioria dos homens já teve ou tem uma camisa flanela xadrez vermelha e preta. Isso porque essa é uma peça clássica da vestimenta masculina, e que pode servir para momentos variados da vida masculina!

Essa camisa ficou muito popular por volta dos anos 90, com o surgimento de movimentos grunges, ligados a música americana, que chegaram com tudo no Brasil. Mas muito mais do que isso, ela se tornou uma queridinha dos homens.

Seja para curtir aquele bom show, ou para passear com a namorada, a camisa flanela xadrez vermelha e preta pode servir perfeitamente. E para quem tem dúvidas sobre como utilizar, preparamos um guia rápido para você aprender a combinar essa peça de forma adequada!

Tire a sua camisa flanela xadrez vermelha e preta do armário!

Apesar de ter começado a sua popularidade com o rock, a camisa flanela xadrez vermelha e preta rapidamente ganhou a simpatia de outros movimentos, como os adeptos do skate e até mesmo dos sertanejos.

O motivo é um só: se trata de uma peça muito versátil, descolada e bonita, que pode ser utilizada em diversos momentos de lazer! Por isso, hoje em dia muitos rapazes mantêm uma (ou mais!) peça dessa em seu guarda-roupa!

Embora não seja mais uma febre como no passado, ela continua sendo figura essencial entre as roupas daqueles que gostam de manter um estilo mais despojado, mas não abrem mão do conforto e bem-estar!

Como usar a camisa flanela xadrez vermelha e preta?

Além de ser muito bonita, podemos dizer que o sucesso da camisa flanela  também tem relação direta com a sua versatilidade! É uma peça que realmente pode ser facilmente combinada. Veja algumas sugestões:

  • Com jeans:

A combinação mais clássica é a camisa flanela  ser utilizada juntamente com uma calça jeans. Nesse caso ela pode ser tanto sobreposição quanto a camisa principal!

Com a chegada do outono e posteriormente o inverno, é natural que ela seja utilizada para os dias mais frios, pois a flanela é um tecido extremamente quente e muito gostoso para os dias mais frios!

  • Dá para usar em eventos sociais?

Eventos muito formais pedem um look mais elegante, e a camisa flanela acaba não se encaixando. O ideal é reservar essa peça para os momentos de descontração, como bares, cinemas, shows e festas com os amigos ou namorada!

Mas nada impede que você aposte em um estilo mais “arrumadinho”, apostando em uma calça chino ou um jeans escuro. Combine com um belo cinto e sapatos mais elegantes para finalizar o look.

Por que essa cor é tão popular?

Dentre todas as opções, a camisa flanela xadrez vermelha e preta costuma ser a mais utilizada pelos rapazes. Ela acabou se tornando um clássico, e isso se estende já há algumas décadas!

  • Escolha a cor certa!

Para não perder a mão na hora de escolher a sua camisa flanela xadrez vermelha e preta, prefira peças com uma cor mais fechada, e evite os vermelhos vibrantes. Isso lhe dará mais liberdade para combinações também, além de ser extremamente bonito.

  • Camisa bonita e bem passada:

A camisa flanela xadrez  pode ser facilmente confundida com um pijama se você não tiver o cuidado de manter a sua peça sempre bem passada e conservada. Evite usar camisas muito gastas!

Para isso, mantenha mais de uma peça disponível em seu guarda-roupa – inclusive você pode escolher outras cores além dessas, já que o azul e o amarelo, por exemplo, também são comuns em camisa xadrez!

No mais, sinta-se livre para usar a sua camisa flanela e adotar um estilo mais vintage, clássico e carregado de bom gosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui