Camisa Listrada Vintage

Houve um tempo em que a camisa listrada vintage empolgava qualquer pessoa, mas ele passou… Ou não! De uns tempos para cá estamos vendo esse tipo de peça sendo muito usada por homens hipsters, e talvez você também já tenha visto.

Elas possuem uma modelagem mais específicas, um pouco alargada e que lembra peças dos anos 70. Além disso, as listras (sejam verticais ou horizontais) se mostram um pouco maiores, com cores menos óbvias do que estamos acostumados a ver nas estantes e vitrines.

Obviamente não é um estilo que empolga todos os caras, mas de fato a camisa listrada vintage vem se mostrando realmente capaz de nos dar ótimas surpresas em termos de moda, e a seguir nós vamos falar sobre a sua ascenção (ou melhor, renascimento) em termos de moda! Vem conferir!

Compreenda o estabelecimento da camisa listrada vintage

A camisa estampada em muitos casos é mal vista pelos homens. Tem uma série de caras que sentem receio em relação à perspectiva de colocar qualquer coisa que possua um padrão estampado, com medo de remeter ao feminino.

Nesse sentido a camisa listrada vintage acaba voltando à cena num momento de desconstrução de conceitos e privações. Os homens agora sentem-se livres para usar peças com aspectos mais delicados, priorizando assim seu gosto pessoal. Ela possui uma quantidade de listras diferente do usual (e normalmente elas possuem larguras diferentes) e os seus tons são bem evocativos de três, quatro décadas atrás.

Não é todo mundo que vai bancar esse tipo de peça com tranquilidade, é bom dizer. Por mais interessante que ela seja (e é mesmo) é algo voltado para quem é mais seguro da própria personalidade. Se for o seu caso vale a pena descobrir como usar de um jeito prático, e abaixo estamos mais do que prontos para dar algumas dicas…

Veja como usar a camisa listrada vintage de um jeito simples

Quando um cara vê a camisa listrada vintage normalmente ele treme na base. A primeira reação é pensar que não dá para utilizar isso se não for para se fantasiar de avô, mas a verdade é que é realmente possível. Abaixo te daremos algumas orientações, para que você possa fazer esses looks acontecerem:

  • Se jogue na calça jeans – Se você está na dúvida ela é sua parceira e não vai te faltar. Pode ser em qualquer lavagem ou modelo;
  • Considere uma bermuda na cor de uma das listras – Ou no tom, pelo menos. Isso vai te fazer parecer não só mais alongado, mas também mais estiloso;
  • Pense em uma calça branca – É um coringa de luxo, porque sai da obviedade do jeans, mas ainda assim funciona com qualquer tipo de roupa que você apostar em cima;
  • Coloque com uma bermuda preta – Essa é outra opção, um pouco mais juvenil, mas que ainda assim pode te render ótimos frutos, se estiver disposto a tentar de verdade;

Vá para a Fascynios agora mesmo

Agora que você já teve acesso a uma série de dicas para usar a sua peça é importante dizer que isso vai adiantar de pouco se as suas roupas não tiverem qualidade. Infelizmente, aliás, a maior parte das empresas que vemos por aí trabalha com produtos de baixo nível, que não valem o que é cobrado jamais.

A Fascynios tenta quebrar esse paradigma, oferecendo peças de primeira linha por valores em conta, com um atendimento que vai te fazer sentir acolhido como nunca. É o nosso trabalho e o nosso dever, e a gente se orgulha demais de fazer. Para mais informações não deixe de clicar aqui (e sim, temos camisa listrada vintage se você quiser!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui