Uma ótima escolha de camisa para os homens é a camisa microfibra masculina, que fica muito bem no corpo, é macia e leve, perfeita para ser usada no trabalho e para quem quer ficar confortável em sua roupa.

Esse tecido de camisa masculina é muito bom para quem quer comprar uma camisa que dura por anos! Tudo isso deve-se ao seu material, a microfibra.

Entenda melhor como se vestir bem com a camisa microfibra masculina e siga as dicas abaixo para sair de casa totalmente elegante, sem errar nas combinações de roupas e sabendo se vestir para situações diferentes.

Vantagens de vestir uma camisa microfibra masculina

Os tecidos de microfibras são extremamente macios e também oferecem um ótimo conforto para seu corpo.

Além disso, ele é o tecido ideal para quem não tem muito tempo de cuidar de suas roupas ou passa-las. Essa camisa masculina oferece uma secagem mais rápida devido a microfibra, que é um tecido leve e que se desgasta muito menos.

  • Um benefício maravilhoso da microfibra é que ela evita grudar bolinhas ou linhas em seu tecido, evitando que você tenha que retirá-las após a lavagem.

Como a camisa microfibra masculina é confortável no corpo, você pode escolher esse modelo para vestir para ir ao trabalho, ou para reuniões, eventos importantes e outros, onde você quer se sentir bem com as suas roupas no corpo.

Devido ao tecido respirável da microfibra, ela fica ótima em camisas, como também em outras roupas, como por exemplo: roupas de esporte, roupas íntimas, jaquetas ou calças.

  • Essa qualidade permite a transpiração do tecido, evitando odor ao vesti-la por um longo tempo.
  • Isso também oferece o benefício da camisa microfibra masculina de secar muito rápido ao ser lavada.

Conheça agora algumas dicas de look para vestir e combinar melhor sua camisa masculina.

1. Sempre combine o cinto com os sapatos com a camisa microfibra masculina

Esta é uma regra muito boa e simples de se seguir ao vestir qualquer roupa.

  • Opte por cores de sapatos tradicionais como o preto, marrom escuro ou cor de canela, já que outras cores são mais complicadas de combinar.

Ao vestir seu sapato, provavelmente você estará vestindo uma calça jeans, então escolha um cinto que combine com seu sapato, para criar um look harmonioso.

Evite vestir looks mais formais, como os tênis casuais, já que esse calçado não cabe muito bem na situação e pode ofuscar seu visual chique.

2. Saiba usar as meias adequadamente

A regra importante ao vestir uma meia é que elas devem combinar com a cor da calça.

Não é necessário que a meia e a calça sejam das mesmas cores, mas é preferível que seja do mesmo tom de cor para não sair da tonalidade e permanecer combinando com o restante de seu look.

Se você gosta de usar meias com estampas, procure vestir um par de calças pretas e uma camisa microfibra masculina de cor escura, para combinar com seu visual e dar destaque para a meia.

  • Não hesite em usar meias estampadas; elas são as maiores tendências da moda atualmente.
  • Você pode escolher meias listradas, com desenhos, quadriculadas, modelos coloridos e lisos, assim como diversos outros.

Outro fator importante ao vestir sua meia, é combina-la com seu par de sapatos, para não dar um destaque diferente de cores.

3. As calças jeans

As calças jeans são essenciais para os looks de todos homens. Procure combinar sua calça jeans com uma camisa masculina e use esse visual confortável e casual para o dia a dia.

  • Escolha os ajustes da sua calça jeans de acordo com seu corpo, como por exemplo, os modelos skinny, slim, reto e outros.
  • Evite vestir calças jeans muito largas, pois elas proporcionam um visual mais relaxado, e não é o que você está desejando.

Vista-se com uma camisa microfibra masculina e com calças jeans quando buscar ser casual, e sempre opte por cores que combinam para seu visual ficar harmonioso e com estilo, independentemente da ocasião!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui