Como e quando usar uma camisa preta masculina

Camisa preta masculina: Você tem uma pelo menos no seu guarda-roupa? Se a resposta for não, pare agora tudo o que você está fazendo! Você precisa entender a importância de ter uma peça dessas dentro do seu armário! 
Básica, estilosa, fácil de combinar e extremamente adequada a diferentes ambientes, a camisa preta é indispensável na vida do homem que não quer correr riscos de errar na hora de se arrumar para sair. 
Servindo para qualquer dia e qualquer horário, podendo ainda ser combinada de várias formas, este é o tipo de roupa com que você estará sempre bem vestido sem esquentar muito a cabeça na hora de definir o que vestir. 
Entenda aqui neste artigo como e quando usar uma camisa preta masculina e veja como é importante ter algumas peças dessas no seu guarda-roupa!  
 

Camisa preta masculina: Um coringa para todas as ocasiões! 

O preto é básico e disso você está cansado de saber e é claro que por isso ele acaba sendo recorrente entre algumas peças específicas de roupa. Ter uma camisa preta masculina, por exemplo, significa ter um coringa para usar nas mais diferentes situações do dia a dia! 
Você pode usar sua camisa preta para o trabalho, para o passeio, para um compromisso mais formal ou completamente informal. As possibilidades são muitas e o uso, apenas de uma mesma peça de roupa! 
Em uma viagem, por exemplo, não levar uma camisa preta masculina na mala é um gigantesco erro que você não deve cometer a fim de estar sempre bem vestido ao longo de sua estadia fora de casa! 

5 opções de como combinar uma camisa preta masculina 

Que as camisas pretas masculinas são excelentes peças com que contar no guarda-roupa, você já sabe, mas será que você já parou para pensar em como combina-las no dia a dia para os mais diferentes compromissos?  
Você realmente sabe como explorar as maneiras de uso de uma camisa preta masculina? Confira a seguir 5 excelentes opções e se inspire na hora de compor esses visuais: 

1. Contraste: Camisa preta com calça clara 

Uma combinação que dá super certo e que fica realmente agradável, é quando você escolhe uma camisa preta masculina para usar junto a uma calça de tom claro, seja branca ou tonalidades nudes e pastéis.  
O contraste é realmente interessante e oferece tanto um look despojado, para os casos em que a calça é de tecidos mais rústicos, quanto mais social, se for com uma calça mais requintada. Vale a pena testar das duas formas também! 

2. Dá pra usar com calça jeans?  

Sim, é claro que dá e cai super bem por sinal! A camisa preta masculina com jeans, tanto claro quanto escuro, é uma das combinações mais simples e mais elegantes da vida de um homem. 
A carta na maga para inúmeros contextos! Seja para um passeio ao shopping, um cinema com a namorada ou esposa, um happy hour com os amigos ou uma balada, esta combinação sempre se sai muito bem! 

3. Experimente colocar uma camiseta por baixo 

Quando se escuta falar em camisa já vem logo aquela concepção de muitos botões devidamente fechados, não é mesmo? Mas, você já pensou que dá pra variar e mudar um pouco deixando a camisa aberta e usando por baixo uma camiseta, por exemplo?  
A camisa preta masculina é ideal neste caso, pois é extremamente fácil de ser combinada com outras peças. O visual fica descolado, bastante informal e ainda assim super lindo! Você vai arrasar independente de para onde for. 

4. Invista na camisa preta masculina com terno 

A camisa preta masculina ainda é uma excelente alternativa de ser usada com ternos, sejam pretos também ou ainda em outros tons, como mais claros, por exemplo. O contraste é verdadeiramente interessante no último caso. 
Outro ponto a favor da camisa preta é que ela abre um verdadeiro mar de oportunidades nas combinações com gravata. Dá pra fazer inúmeros visuais diferentes alternando apenas uma peça que, vale ressaltar, costuma ser bem barata.  

5. Use com bermudas  

Por fim, dá ainda pra investir no uso de uma camisa preta masculina com uma belíssima bermuda! O visual é completamente despojado, casual e ainda assim bastante interessante para passeios no fim de tarde, por exemplo. 
Vale a pena investir nesta combinação para ir ao barzinho também ou fazer um passeio mais tranquilo. O importante é usar a criatividade! 
 

Camisa preta masculina você encontra na Fascynios! 

Quer encontrar os melhores modelos em camisa preta masculina e não sabe por onde começar a sua procura? Na Fascynios você encontra absolutamente tudo de que precisa para estar na moda investindo nas peças certas! 
Aproveite para conferir quais são os modelos em camisa preta masculina na Fascynios e componha seu visual com esta peça que é extremamente básica e fácil de combinar!
Você gostou do nosso post? Quer conhecer os nossos últimos lançamentos de camisas pretas? Clique aqui e acesse nosso site:

CAMISA FASCYNIOS
https://www.camisariafascynios.com.br/