Cada vez mais o leque de opções de camisas aumenta. É claro que isso é bom, mas pode gerar algumas dúvidas para quem tem muita variedade de roupas e não sabe como combiná-las. As camisas que não amassam estão cada vez mais em alta devido sua praticidade, se você acabou de adquirir uma e está com dúvida no look, aprenda a usar a camisa que não amassa.

Aprenda a usar camisa que não amassa

Nem sempre temos tempo para passar roupa, ou temos muitos lugares no armário para guardá-las em cabides, por isso a camisa que não amassa é tão versátil.

Esse tipo de roupa facilita a vida de uma maneira incrível, afinal, você nunca será surpreendido com “queria usar aquela camisa, mas ela está toda amassada e não dá tempo de passar”.

Ou até mesmo ficar sempre atenta a maneira que vai se sentar para que, ao levantar, a camisa não fique toda amassada.

As camisas que não amassam podem ser usadas de infinitas maneiras, afinal, elas são sociais, mas como são feitas de tecido sintético o ar mais moderno que eles proporcionam também fazem com que a roupa se encaixe em situações mais casuais.

Elas podem ser usadas com calça jeans, saias midi, calça flare, calça de alfaiataria, calça de tecido, calça patalona, enfim, com todos os tipos de calça, basta saber combinar com a ocasião ideal.

Se você deseja um visual mais social basta evitar usá-las com jeans, prefira as calças flare de tecido, pantalonas e de alfaiataria.

Agora, se quer usá-las em um evento casual nada impede se ser combinada com uma calça jeans. As de cintura alta ficam um charme com a camisa que não amassa.

Vantagens de se usar camisas que não amassam nas viagens

Nem é preciso discorrer muito sobre a facilidade que a camisa que não amassa proporciona em uma viagem, não é mesmo?

Por mais que organizemos as malas com todo o cuidado, na hora de tirar as peças de roupa elas estarão um pouco amassadas. Isso pode ser um grande problema, pois nem todos os lugares têm ferro de passar à disposição.

Usar as camisas que não amassam é garantia de que você estará sempre bem vestida, com a camisa toda lisinha e sem rugas.

Como usá-las sem precisar passar

Se você passa as suas próprias roupas deve saber o quão trabalhoso é passar aquela pilha de roupa.

Economizar tempo e energia não passando as camisas que não amassam pode ser muito vantajoso, mas é preciso tomar alguns cuidados.

Quando você retirar as peças da máquina de lavar tem um segredo chave pra elas não amassarem se fato: coloque-as direto no cabide e deixem-nas secar.

Assim que estiverem totalmente secas você já pode colocá-las diretamente no armário com o cabine, vai pode ver que não haverá nenhum amassado quando for usá-la novamente.

Cores e estampas nas camisas que não amassam

As cores e estampas são muito bem vindas às camisas que não amassam, então você pode aproveitar muito as tendências de estampa de 2019.

Aqui, as estampas são algo bem interessante, pois a confecção e o tipo de tecido usado nessas roupas proporcionam desenhos incríveis, que ficam delicados de qualquer maneira por conta do material.

Mesmo que você vá para uma ocasião social, esse tipo de camisa permite que você use uma estampa bem chamativa sem que pareça brega (desde que seja combinada com uma calça lisa e adequada).

As camisas que não amassam é o tipo de peça que todos nós devemos ter no guarda roupa, afinal elas são lindas, versáteis e práticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui