A camisa social azul marinho é um verdadeiro clássico, e serve para ocasiões mais formais e mais informais tranquilamente. Se você gosta dessa cor nessa tonalidade a tendência é inclusive que já tenha uma peça assim no armário, justamente porque ela circula por vários meios e por vários momentos da vida, sem nenhuma dificuldade.

A questão é que ainda assim existem exemplares do sexo masculino que se complicam na hora de escolher esse tipo de peça, e se é o seu caso você não tem que ter vergonha, porque o acesso a moda sempre foi muito negado aos homens, que entenderam logo na vida que se gostassem de roupas ou se tivessem a preocupação de se vestir bem seriam vistos como afeminados, ou como “gays”.

Isso tudo foi fazendo com que para uma quantidade considerável de homens a camisa social azul marinho fosse vista com complicação, ainda que seja uma das básicas e mais corriqueiras do guarda roupa! Assim sendo, cabe a gente dismistificar a situação e trazer a simplicidade à tona, e é por isso que a seguir vamos falar mais sobre essa peça, dando 5 dicas de looks para você utiliza-la e arrasar!

Aprenda a montar 5 looks com camisa social azul marinho

1 – Aposte na calça e na bermuda super coloridas

Se você é um cara mais ousado e mais corajoso não faz mal de jeito nenhum tentar usar uma camisa social azul marinho com uma peça mais chamativa embaixo, que tenha cores e tonalidades que se destaquem e que brilhem muito. Algumas das possibilidades com certeza são…

  • Laranja;
  • Vermelho, principalmente o vivo;
  • Amarelo, especialmente o mostarda;
  • Verde, principalmente o oliva;
  • Rosa, especialmente o claro;
  • Lilá;
  • Azul, principalmente o turquesa e o bebê;

2 – Coloque o branco para destacar

Uma maneira de você fazer a sua camisa social azul marinho brilhar é coloca-la com uma bermuda ou calça branca, porque assim ela terá ainda mais destaque e chamará muito a atenção, o que pode ser seu foco e o seu interesse!

3 – Ponha o caqui para jogo na hora de combinar

Se você fica inseguro na hora de usar esse tipo de camisa (simplesmente porque não é a clássica branca ou preta) vale a pena colocar uma calça ou bermuda caqui, que nada mais é do que um bege básico, que vai com tudo e torna mais simples a elaboraçaõ de um look um tanto quanto mais difícil!

4 – Não se esqueça nunca do jeans

Talvez pareça que colocar uma bermuda ou uma calça jeans nesse tipo de look é torna-lo sem graça e sem atrativos, mas a verdade é que isso depende do tipo de lavagem, de aplicação e de detalhes que a peça tem. Ela pode ser muito interessante e super instigante, mas para isso ser real tem que haver um investimento e uma busca clara por opções que tragam esse quê a mais, que não é encontrado em toda loja!

5 – Vá para a Fascynios

Se você quer encontrar uma camisa desse porte que seja bonita, funcional, única e especial é necessário ir naquele lugar que vai te oferecer as melhores peças, pelos preços ideais e do jeito certo!

A Fascynios é esse lugar, e nela você encontrará não apenas a camisa social azul marinho dos seus sonhos, mas também todas as peças masculinas que deseja para compor seu armário e seus looks, para que façam parte da sua vida e da sua história! Confie no nosso trabalho, porque vai valer a pena e você fará as melhores compras da vida!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui