Ao buscar dicas de moda masculina, pense em um camisa social barata como seu colete à prova de balas. Ela é a primeira coisa que você coloca e sua última linha de defesa.

Colocar uma camisa nítida e limpa que se encaixa perfeitamente faz você se sentir como se fosse o chefe, ainda que ninguém precise saber o seu preço!

O ponto é: uma camisa social barata não é a mesma coisa que uma camisa velha – há muitos detalhes para se acertar, desde a gola até os punhos até o corte do torso.

Portanto, atenha-se às dicas abaixo para encontrar a camisa social barata perfeita para você.

Aonde encontrar uma camisa social barata?

Você pode encontrar uma camisa social barata em seu shopping local – com a mesma segurança de uma loja mais chique, mais cara e mais sofisticada – ou em uma boa loja online. Você só precisa entender os seguintes princípios:

1-) Foque-se em seu pescoço

Alguns homens só compram suas camisas pensando em tamanhos pequenos, médios ou grandes. Não admira que eles não pensem no ajuste de sua camisa.

– Para usar sua camisa social barata, você deve conhecer suas medidas – o tamanho do seu pescoço e comprimento do seu braço.

  • Esses números são a chave para fazer você parecer elegante independentemente do valor de sua camisa.
  • Se o colarinho estiver solto, ele ficará pendurado no pescoço. Se estiver apertado, você fica preso nele. Então, tome suas medidas e seja medido ao comprar sua camisa social barata.

2-) Use a regra de um dedo

Certifique-se de que você pode colocar confortavelmente um dedo entre o colarinho e o pescoço de sua camisa social barata, bem como em seu pulso. Se dois dedos se encaixam, o tamanho estará correto para você.

3-) Ajuste seu torso

Não importa qual seja a sua forma corporal, compre uma camisa social barata que combine com o seu torso. Dobras volumosas não disfarçam gorduras; elas apenas as amplificam.

4-) Aposte em uma camisa social barata com ajuste slim

Quando você comprar sua camisa social , aposte em uma camisa slim. Porém, entenda que o ajuste slim de uma etiqueta é diferente do da outra.

– Ao comprar em uma loja online, confira as medidas do ombro, pulsos, braços e torso disponíveis, não se deixando enganar apenas pelo nome da peça. As costuras dos ombros da camisa devem abraçar seus próprios ombros.

Certifique-se de que as mangas de sua camisa social barata não sejam muito longas ou muito curtas. Quando desabotoados, os punhos devem alcançar apenas os pulsos.

5-) Diferentes colarinhos

Sim, é possível ficar confuso em relação às escolhas de colarinho também. Mas, na verdade, você só precisa conhecer um: o semi-difundido.

– Esse tipo de colarinho em sua camisa barata é perfeito, pois não é conservador demais, nem casual demais. Ele funciona com todo tipo de look e todo tipo de gravata.

6-) Use uma camisa que funcione por conta própria

Agora que você entende os fundamentos de como uma camisa barata deve caber em você, você pode começar a ser criativo e brincar com padrões.

– Neste momento pense em opções como o listrado e o xadrez se não quiser se manter preso aos tons sólidos.

– Eles adicionam um ar estiloso instantâneo ao seu guarda-roupa, mantendo-o clássico no coração.

  • Nos meses de outono e inverno, opte por tons mais ricos e mais suaves – do tipo que combine com um terno escuro e ofereça uma nota elegante e urbana.
  • Quando a temperatura subir, sua paleta de cores também deverá ficar mais quente. Divirta-se e aposte em um verde, rosa ou lavanda. Viva um pouco!

Sabendo mais sobre a camisa social , conheça excelentes opções na Camisaria Fascynios e monte seu armário com estilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui