Já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? Pois bem, a primeira impressão que temos de uma pessoa é de como ela se veste, e se caso ela estiver errando muito no visual, isso pode ser um problema. É sempre importante se vestir bem para causar boa impressão, conheça alguns looks com camisa vermelha.

Looks com camisa vermelha

A camisa vermelha é uma peça chave, pois ao mesmo tempo em que é super clássica é também moderna e elegante.

Esse tipo de roupa pode ser usado em diversas situações, seja para homens ou para mulheres, ocasiões sociais ou casuais, tudo depende de como você combina o look.

  • Looks com camisa vermelha: social

Se você deseja usar a camisa vermelha de maneira social, saiba que não há muitos segredos, basta combinar um terno, calça social e sapato social.

Para as mulheres o leque de opções é ainda mais variado, pois é possível combinar a camisa vermelha com saias. Nesse último ano e em 2019 a saia midi é uma peça moderna que está sendo aderida por muitas mulheres.

Mesmo sendo mais moderna, é deveras elegante e não deixa nada a desejar no quesito “social”. Para as mulheres o salto alto não é obrigação, mas ele dá um charme especial ao look.

  • Looks com camisa vermelha: casual

Para usar camisa vermelha de maneira mais casual já é preciso ter um pouco mais de conhecimento no ramo da moda, pois as coisas não são tão óbvias assim e tudo depende muito do estilo de cada pessoa.

Há muitos looks ousados e modernos, mas também é possível fazer uma combinação básica com esse tipo de camisa. Lembrando que a escolha do tecido é muito importante e é mais recomendado um mais despojado.

Para as mulheres há a possibilidade de usar com jeans flare, calças de cintura alta ou até mesmo shorts com um design mais retro.

Para os homens a combinação é muito fácil: basta combinar com uma bermuda de tecido lisa e um sapato mais esporte.

Camisa vermelha slim

Para ocasiões mais sociais as camisas vermelhas modelo slim são super adequadas e fazem uma grande diferença no visual, proporcionando mais sofisticação e elegância.

Elas são peças mais modeladas e ajustadas ao corpo, deixando os contornos mais evidentes. A camisa  slim combina tanto com homem quanto com mulher.

Para os homens, usar uma camisa slim com terno é algo sem igual, pois parece que a peça foi feita exclusivamente para ele, sob medida.

Lembrando que camisa slim não é sinônimo de camisa apertada. É preciso se atentar à numeração, caso o contrário toda a elegância é perdida com uma peça que não é do seu tamanho ideal.

Camisa vermelha com estampas

Não apenas para um look casual, mas a camisa vermelha com estampa combina muito bem com uma ocasião social. Tudo depende da escolha da estampa, obviamente.

Para ocasiões sociais, as estampas minimalistas são mais adequadas e podem proporcionar um grande charme no visual, quebrando um pouco aquele ar monocromático e clássico das roupas sociais.

Agora, se a ocasião é casual já é possível apostar em estampas mais extravagantes e maiores, mas cuidado para não deixar o visual meio brega.

Camisa vermelha com listras bem delicadas são também muito elegantes, mas é preciso tomar cuidado com esse tipo de estampa, pois elas proporcionam certa ilusão de ótica (converse com o vendedor a respeito).

Como foi possível observar a camisa vermelha é eclética e se dá bem em todas as ocasiões, basta saber combiná-la de acordo com o evento e com o seu gosto pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui