A camiseta básica atacado é conhecida como uma peça que todos os homens precisam ter no guarda-roupa, o que é compreensível, pois é um item presente na vida de todos e, com isso, merece toda atenção.

Além disso, a camiseta básica atacado é uma roupa que possui uma grande facilidade em poder dar destaque para determinadas características corporais, tanto boas como ruins.

Dessa forma, a camiseta básica atacado apresenta um pequeno manual no momento de você ir as compras, além de ser interessante que você saiba sobre o que evitar no momento de usar, sendo que por mais que pareça improvável, a camiseta básica sofre o risco de ser inserida em um visual errado.

Confira 4 dicas na hora de comprar camiseta básica atacado

Para saber comprar camiseta básica atacado, não é necessário ter extremo conhecimento, sendo que basta apenas notar alguns detalhes e usar o bom senso. Com isso, confira algumas dicas abaixo!

  1. Caimento

Em relação ao caimento, primeiramente é necessário que você preste atenção nas costuras, sendo que o ideal é que elas estejam bem em cima das posturas dos seus ombros, ou seja, no local onde se encontram os braços. Assim, elas irão formar um desenho com as linhas do tórax e lhe deixar incorporado.

Quanto a modelagem, caso você queira uma peça mais justa, é preciso que você não exagere e procure experimentar uma camiseta básica de um tamanho maior, sendo que o indicado é que o tecido encoste levemente na sua pele, sem ficar apertada.

Além disso, você pode ainda investir em modelos que sejam mais soltos e confortáveis, principalmente se você tiver uma barriguinha, porém, desde que você não fique com uma aparência de desleixado.

Sobre as mangas, elas devem terminar na metade do músculo do braço e terem pequenas variações desse comprimento. E o comprimento da camiseta básica, para que seja o ideal, precisam ficar de 10 a 15 cm acima do final do seu quadril, não encurtando nenhum momento as pernas e nem deixando o tronco comprido.

  1. Tecido

Quanto ao tecido, não se tem muito o que dizer sobre a camiseta básica atacado, sendo que as de puro algodão são consideradas as melhores, pois são versáteis, confortáveis e frescas, necessitando somente de alguns cuidados na hora da escolha e da gramatura do tecido.

Nesse caso, os tecidos muito finos podem acabar não durando muito, mas provavelmente não irão esquentar tanto, e os mais grossos serão mais resistentes, no entanto, o seu uso não é muito indicado. Assim, o ideal é que você fique no meio termo.

  1. Cores

Sobre as cores da camiseta básica atacado, o preto, branco, marinho e cinza, devem ser as primeiras escolhas. Mas, para a sobreposição de uma camisa social clara branca, por exemplo, a camiseta cinza-mescla pode combinar perfeitamente, e para as cores escuras, escolha a preta ou o marinho.

  1. Acabamento

No caso do acabamento, as costuras precisam ser retas, especialmente as laterais, pois senão toda a camiseta irá ficar torta e nunca irá cair perfeitamente no seu corpo.

Por isso, a gola deve estar impecável, ou seja, sem os puídos ou esgarçados, os quais são bastante comuns quando a camiseta básica fica muito tempo em um cabide da loja sendo provada ou manipulada.

Quanto a barra do final da camiseta básica, ela precisa ser reta e muito bem-feita, sendo essencial que você também a vire do avesso para ver se a qualidade dos pontos, ou seja, se eles não estão soltos.

Portanto, se você queria saber sobre a camiseta básica atacado, saiba que isso irá depender muito do caimento de cada uma das marcas, onde muitas lojas possuem boas camisetas, porém, elas podem nem sempre se encaixarem no seu corpo. Assim, o ideal é que você sempre experimente quando for comprar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui