Quando o assunto é camisetas e camisas , os conceitos  indiscutivelmente se dividem.

Existem os homens, a maior parte deles, que veem as camisetas  parte de  um conjunto  que é apropriado para quase todas as situações, e podem ser usados ​​com pouco ou nenhum pensamento.

Depois, existem os clássicos, menor em numero, mas intensos, que acham que as camisetas são totalmente adolescentes e jogadas , e nunca devem ser usadas fora de uma quadra de futebol ou um boteco.

 

Caminhos e formas de usar camisas e camisetas

Gostaríamos de apresentar um meio termo: camisas, como uma vestimenta clássica e versátil, apropriada para usar em algumas ocasiões, mas não em outras.

E  as camisetas constituem um item básico do guarda-roupa que  existem diversas maneiras de usá-las, todas em sua melhor forma.

Abordaremos os detalhes dessa elegante e de bom senso da camiseta e exploraremos como, quando e onde agitar. E a camisa, não apenas clássica, mas algo que pode ser informal.

A dica aqui é basicamente onde vestir uma camiseta? Se é  apropriado e bem orientado, as escolhas que podem ser feita pensando-se em dois fatores:

  • As camisetas deixa de ser a primeira escolha para situações formais até as “sextas-feiras casuais” no trabalho (a menos que que o escritório que você trabalhe seja casual);
  • Qualquer lugar que se assemelhe a um “evento” não é o lugar para usar camiseta e sim para camisas. Camisetas são melhores para atividades e ¨festinhas” que são ligeiramente organizados e descontraídos.

O quão preparo você tem?

Camisetas foram feitos para o trabalho, esportes e, geralmente, fazer as coisas. Quanto mais você estiver se movendo e suando, mais apropriado será o uso de uma camiseta.

Qual é a sua forma de corpo?

Quase todas as roupas parecem cair melhor em um típico físico atlético, isso pode ser  verdadeiro para camisetas e camisas.

Se você está acima do peso ou magro, elas vão ficar justas e enfatizar sua saliência , ou destruturar ao longo de seu quadro magro..

Acontece também, a diferença entre a manga e a sua pele chamará a atenção para os seus braços alternadamente gordo ou ósseo.

Assim, os homens magrelos e os mais salientes, sempre vão parecer melhores em roupas como camisas e jaquetas ou blazer, que acrescentam alguma estrutura, construindo ombros, absorvendo cintura, dando formas.

Mesmo em eventos casuais, camisetas e polos são mais agradáveis para homens grandes, já que incluem detalhes em torno do pescoço que chamam a atenção para o rosto e para longe da barriga.

Essas opções são tão fáceis e confortáveis ​​quanto as camisetas, e são quase sempre uma escolha melhor para a maioria dos homens, mesmo para aqueles que estão em forma e podem se livrar mais facilmente do uso delas.

Você quer causar uma boa primeira impressão?

De qualquer forma, as camisetas não são a peça mais atraente, independentemente do seu tipo de corpo. Então, sempre que você estiver fazendo alguma coisa em que possa querer causar uma boa primeira impressão, é melhor usar camisas.

Isso significa que camisetas são ótimos para passear pela casa, encontros com os amigos e fazer encontros casuais, Mas são menos ideais para festas e confraternizações onde você conhecerá muitas pessoas novas.

Conclusão

Camisetas tornaram-se um simples grampo para a maioria dos guarda-roupas casuais dos homens. Mas isso não significa que você deve pegá-los e usá-los sem pensar.

Prestando atenção a coisas como ajuste, cor e estilo, você pode usar a camiseta humilde em uma peça de roupa clássica e versátil e uma camisa em uma calça jeans despojado que vai parecer ótima e com um visual perfeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui