x

Para muita gente a ideia de combinar camisa social com bermuda soa completamente fora da curva, porque essa galera associa o uso de peças que são mais nobres com formalidade total, e isso não necessariamente corresponde a realidade.

Ainda que tenha “social” no nome a camisa pode sim ser fluída, pode combinar com várias situações diferentes da sua vida e pode funcionar com várias peças variadas que você tem no armário, o que é bom, porque seria péssimo ter roupa para só usar uma vez ou outra!

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre a camisa social com bermuda, explicando como é viável fazer vários tipos de combinação utilizando-se justamente desse tipo de peça. Confira, aprenda e aposte!

Aprenda como usar camisa social com bermuda sem dificuldade

1 – Entenda que bermudas podem ser sim formais

Ao contrário do que muita gente pensa as bermudas podem ter um quê de formalidade, e isso vai depender da sua modelagem, dos seus detalhes e claro, do tecido que a compõe. Por exemplo, as feitas com fibras naturais acabam sendo bem mais funcionais nesse sentido do que as de tecido sintético, então tenha isso em mente antes de torcer o nariz para a ideia de combinar essa roupa com as camisas!

2 – Entenda que o que define a sua produção é você

Não tem essa de achar que camisa social com bermuda não dá porque as bermudas são informais demais e as camisas são o oposto. O que dá o tom da sua produção é justamente as opções que você escolhe para compor todo o seu look, e nisso contam a parte de cima, a parte debaixo, o que você coloca nos pés e claro, os acessórios.

Deixe para lá, portanto, o medo de fazer uma produção que fuja do esperado e do tradicional, porque quem vai definir o que você quer dizer com aquele conjunto de peças e de acessórios é quem os está usando, ou seja, você! Supere as cobranças pelo óbvio e ouse, criando o seu próprio caminho!

3 – Entenda que a bermuda nunca deve estar apertada

Um erro comum entre aqueles que tentam usar camisa social com bermuda é dar o mole extremo de colocar a peça debaixo super travada no corpo, apertando mesmo, do pior jeito possível. Isso não só destoa completamente de qualquer possibilidade de elegância e de seriedade, mas também acaba quebrando a premissa de um look alinhado, leve e fluído, harmônico.

Sendo assim, na hora de ir às compras nada de ser aquela pessoa que compra a roupa que fica apertada jurando que vai emagrecer, ou que segue usando a bermuda que está com os botões saltado e com o zíper estourando porque sim. Isso não é bonito, não funciona bem e não deixa os seus looks no seu máximo potencial!

4 – Entenda que a camisa também deve ser confortável

Camisa social não é sinônimo de desconforto. Não é porque tem “social” no nome que a roupa deve te apertar e te sufocar. Isso é absurdo e não faz sentido, só na mente de quem acha que se vestir é sinônimo de sofrimento. Para a gente não é e nem tem que ser, e por isso insistimos nessa direção!

Agora que você já sabe que pode sim usar camisa social com bermuda que tal aproveitar a nossa orientação e se jogar em uma ida por lojas que te recebam bem e te ofereçam os melhores produtos? Esse é o caso da Fascynios, e com toda a certeza você só tem a ganhar se visitar o nosso espaço seja ele físico ou virtual, porque temos as peças ideais e o atendimento que você merece!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui