Nem todo mundo tem a oportunidade de trabalhar com roupas mais leves e casuais – alguns ambientes de trabalhos se mantêm rígidos com relação a esse ponto e o que não falta por aí são homens querendo saber desde já como não morrer de calor durante o verão 2018

Não pense você que ter que obrigatoriamente trabalhar com trajes sociais deve estar sempre associado à condição de passar calor – ficar o dia todo transpirando e com grande desconforto não é uma das situações mais agradáveis do universo, não é mesmo? 

O verão no Brasil nem sempre é um período fácil para muitas pessoas – ternos, blazers, camisas de manga longa, calças sociais – tudo isso parece um grande pesadelos se pararmos para pensar nas máximas de temperatura que o nosso verão costuma atingir com extrema facilidade. 

Os dias mais “frescos” do decorrer do verão parecem não amenizar em nada a condição de quem precisa trabalhar com trajes mais formais. 

Porém, é absolutamente possível manter o estilo sem precisar passar por toda essa situação – tudo que você precisa é contar com boas dicas e informações que poderão contribuir essencialmente com suas escolhas! 

Quer saber quais? Então continue lendo o conteúdo a seguir e entenda mais como você poderá proceder na próxima estação – e manter seu dia a dia bem mais fácil! Confira! 

Como não morrer de calor durante o verão 2018 – As cores claras são suas grandes aliadas! 

Considerar manter um look composto por cores mais claras ajudam a agregar um visual bem mais leve – e possivelmente só de usar tais peças você já sentirá a diferença em dias mais quentes. 

Uma tendência que está em bastante evidência é a calça Cropped, que possui a barra um pouco mais curta do que os modelos tradicionais – essa escolha é ideal para compor um look masculino perfeito para trabalhar durante o verão. 

Você pode apostar nesse look usando peças com tons em azul (calça Cropped e camisa social em algodão ou linho) e combinar com outros elementos do visual em tons terrosos – como o cinto, sapato e a bolsa (caso você utilize no dia a dia). 

Já que não abre mão da elegância proporcionada pelo blazer, a aposta ainda é válida – em dias mais quentes, você pode levar um com você e caso precise marcar presença em alguma reunião ou almoço de negócio, vestir a peça. 

Uma dica é combinar uma calça jeans Skinny, que tenha a barra mais curta – um visual sem meia e ainda a combinação de cores mais claras poderá fazer uma total diferença! 

Cores pastel – elas irão te salvar nos dias mais quentes! 

Os tons pastel são uma ótima escolha para que você consiga se desvencilhar da maior sensação de calor nos dias de verão. 

O mesmo vale para as tonalidades de rosa mais suaves ou até mesmo o rosa millennial (que é uma tendência de moda para a próxima estação) – você não precisa compor todo o look com esses tons, mas apostar em uma peça que queira destacar: geralmente àquela que seja considerada mais quente, como no caso do blazer, por exemplo. 

O azul pastel também é uma excelente pedida – já cogitou usar um costume azul bem claro com um sapato inusitado? – há quem esteja apostando na escolha de um tênis mais sofisticado e cheio de estilo (algo que apareceu bastante nas passarelas de moda internacional). 

Combinações inusitadas formam looks únicos e modernos 

Se o seu ambiente de trabalho permitir, a ideia é abusar e ousar de combinações inusitadas – aqui, é válido pensar em unir no mesmo look camiseta, calça social e sapato. Que tal experimentar? 

O ideal é apostar em peças realmente bonitas e com qualidade para saber como não morrer de calor durante o verão 2018 – acesse o site www.camisariafascynios.com.br e encontre seu estilo! 

Você gostou do nosso post? Quer conhecer os nossos últimos lançamentos de camisas de tencel? Clique aqui e acesse nosso site:
https://www.camisariafascynios.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here