Olá tudo bem?  Ouvimos falar de varios conselhos que especialistas de moda dão e que não estão diretamente relacionado á moda plus size. No entanto, você deve estar consciente destas regras também pois as pessoas criam esteriótipos e acabam levando isso para a sociedade.

Esta lista pode ser longa mas são os primeiros passos para você vestir-se bem.

  • Os sapatos nas seguintes cores: marrom e preto devem ser combinados com um cinto preto ou marrom.

  • As cores conflitantes como tons de vermelhos devem ser evitados na mesma roupa. Não use gravatas chamativas ou qualquer roupa que remeta a um personagem infantil e seja engraçada, prefira looks neutros.

  • Você deve evitar misturar padrões como várias listras, xadrez, bolinhas entre outros.

 

  • Qualquer metal em sapatos, fivelas, botões, alças de punho deve combinar com o look, com exceção do seu relógio.

 

  • Além disso, se você estiver vestindo terno com gravata o relógio deverá ser apropriado, sem relógios desportivos.

  • Qualquer camisa com logotipos ou emblemas bordados não pode ser usada com um terno. Antes de se sentar, desabotoe seu casaco para que ele não puxe o seu tronco e aperte seus botões e também suba as pernas das calças para o caimento da calça se encaixar perfeitamente.

Esta lista parece longa, mas ajuda muito você manter uma aparência boa.

Onde encontrar?

Roupas para moda Plus Size como foi dito aqui antes, podem ser difíceis de serem achadas e por isso os preços podem ser caros.

Mas, lembre-se vale a pena investir se o caimento for perfeito para o seu tipo de corpo. Acesse: https://www.camisariafascynios.com.br  e escolha o modelo ideal de camisa para você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here