Quem está em busca de renovar o visual e quer contar com dicas de cortes de cabelo masculino 2018, precisa saber que o próximo ano está repleto de novidades e, claro, muito estilo! 

Algumas tendências de cabelo masculino irão permanecer em alta, como no caso do famoso e já degradê – mas, não pense que ele não se mantém uma tendência ainda, pois o corte agora conta com uma forma diferenciada! 

Está em busca de inspirações para o próximo ano? Quer dar uma repaginada no visual apostando em um novo corte de cabelo? Então confira o que o cenário da moda para 2018 reserva para você e procure dicas que tenham a ver com o seu perfil, tipo de cabelo e estilo! 

 

Dicas de cortes de cabelo masculino 2018as ondas fazem a cabeça dos homens! 

O corte denominado como “fade” é considerado uma febre para a próxima estação de moda – e vem se destacando como um dos cabelos mais queridinhos já faz algum tempo. 

Porém, é importante destacar que os fios com características mais onduladas ou até mesmo os cacheados ainda não se renderam muito a esse perfil de visual. 

Mas isso pode mudar, visto que o corte é uma excelente opção para os períodos de calor – principalmente porque a ideia consiste na união dos fios mais curtos e de forma natural, ou seja, sem a necessidade de um eventual alisamento. 

Para os cabelos crespos o fade vem com tudo! E as mesmas características para cabelos ondulados são mantidas – para esse tipo de cabelo, o corte é considerado uma sensação para o próximo ano! 

Barba e degradê para o lado – uma combinação que poderá surpreender! 

Por si só o degradê permite um toque bem mais jovial e descolado, podendo ser uma aposta certeira para diversos tipos de cabelos e personalidades. 

O toque final para o look fica por conta da barba, que ajuda a agregar também um visual mais rustico – juntas, as duas combinações permitem dar uma leve quebrada na seriedade, o que agrega um visual simplesmente matador e atual! 

Meio undercut – você se inspirando nos cabelos dos famosos! 

A cada dia que passa já é possível certificar que muitas celebridades (principalmente as internacionais) vêm apostando nesse estilo de cabelo, chamado de meio undercut! 

Trata-se de um cabelo também degradê, com a diferença que ele é feito apenas na parte central da cabeça – entre a orelha e a testa. 

O corte também não é estendido até a parte de trás ou pegando apenas a parte lateral. O legal desse tipo de cabelo agrega uma sutileza bem diferenciada para o look e promete ser um hit para a próxima estação. 

O Flat Top Nudred é uma aposta certeira para os fios crespos em 2018! 

Quem possui o cabelo mais crespo pode e deve apostar nesse tipo de corte. 

Para esse corte os ângulos são essencialmente mais bem marcados – para dar um acabamento único é interessante fazer a finalização com uma esponja nudred, que ajuda a estilizar ainda mais o visual! 

 

Quiff moderno – estilo e sofisticação em um cabelo único e versátil 

Já pensou na possibilidade de deixar seus cabelos bem mais definidos no topo e ainda manter as laterais com um comprimento mediano? Pois com o Quiff moderno você poderá fazer isso! 

Esse corte promete conferir um visual bem mais tradicional, só que possui como grande diferencial a maior inserção de detalhes no corte final! 

É um corte moderno, porém discreto e extremamente versátil, que ajuda a potencializar a sua personalidade de estilo! 

Certamente com essas dicas de cortes de cabelo masculino 2018 você irá se destacar ainda mais nas tendências de moda – para compor um visual ainda mais arrojado e sofisticado, conheça também as peças de roupas masculinas no site www.camisariafascynios.com.br e comece o próximo ano com muito mais estilo e elegância. 

Confira mais artigos como esse clicando aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui