x

A camisa clássica dos homens é a camisa de botão com gola e mangas compridas. Conheça formas de combinar sua camisa social bordô com outros looks.

A camisa clássica social é cortada de maneira diferente da camisa casual, que é feita para ser usada com o colarinho aberto e parece desajeitada com uma gravata.

A camisa social é projetada para ser usada com terno e gravata, mas pode ser usada sem uma ou outra ou com nenhuma delas.

Várias camisas com diferentes tipos de colarinhos e punhos são adequadas para diferentes faixas de vestuário, e muitas podem executar a gama de formalidade. Confira dicas para montar seu guarda-roupas através de uma camisa social bordô.

Histórias de camisas como a camisa social bordô

Nos últimos cinquenta anos, a camisa passou de uma roupa de baixo para um lugar de destaque em muitas roupas.

Esta é uma razão pela qual, hoje, ela está disponível em diversas cores e padrões além do branco comum e onipresente nos dias passados.

– Além disso, quando a maioria dos trabalhadores trabalhava com a sujeira nas mãos, os punhos brancos e limpos eram um símbolo de status, um símbolo de que o homem que os usava estava “acima do trabalho sujo”.

– Hoje, quer o estilo seja calça de algodão, terno ou gravata, as camisas são um meio essencial para expandir o guarda-roupa, já que ambos oferecem mais variedade e custo do que ternos, sapatos e a maioria dos itens masculinos.

Tipos físicos masculinos

Com cada homem tendo um perfil físico diferente, e é impossível para os fabricantes de camisas em larga escala criarem roupas que se ajustem a todos; Eles tentam contornar esse problema construindo camisas para os homens médios.

– Talvez você tenha conhecido os tamanhos “pequeno, médio e grande”. O resultado é que você acaba encontrando uma camisa com o comprimento da manga certo, mas os ombros, o pescoço e o peito muito grandes.

– Quando você encontra algo que se encaixa no peito, você acha que precisa de mais um pouco de tecido nas mangas. É por isso que buscar um bom ajuste para sua camisa social bordô é essencial.

Tecidos para sua camisa social bordô

A menos que você tenha muita sorte ou encontre uma marca que use seu perfil como um de seus parâmetros de tamanho, seu tempo será mais bem aproveitado focando em quais tecidos ou estilos escolher.

– Existem muitas empresas por aí, como a Camisaria Fascynios, que podem construir uma camisa muito melhor e sob medida pelo mesmo preço que você pagaria por uma marca registrada.

– O que quer que seja usado, uma camisa deve caber confortavelmente sem restringir o movimento.

  • Assim como a camisa protege o forro do casaco de absorver muita gordura e suor da pele por baixo, ela pode suportar o peso da transpiração para manter você fresco o dia todo e prolongar sua vida útil.

Dicas para usar sua camisa social bordô

Se a camisa social bordô for de gola aberta, uma camiseta com gola redonda usada por baixo dela espreitará logo abaixo da garganta, um visual adolescente que a maioria dos homens faz bem em evitar.

– Na hora de combinar sua camisa social bordô com camisetas, o decote em V é muito mais seguro.

  • Alguns homens preferem sentir o tecido mais fino da camisa contra a sua pele e renunciar o uso de uma camiseta por completo.

Cor

A cor da camisa é a primeira coisa que notamos. Ele pode ser determinado a 30 metros de distância e pode enviar uma mensagem de que o homem que o usa é extrovertido ou que ele sabe se encaixar.

  • Nenhuma mensagem é melhor que a outra, mas um homem que entende o papel da cor e seu efeito controle sobre o que está sendo dito. Nessa hora, o bordô tem uma função bastante pontual: o de seduzir.

Historicamente, o bordô dominou a cena e se tornou uma cor que remete a elegância e paixão. Aposte nela na hora de impressionar e adquira sua camisa social bordô na Camisaria Fascynios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui