estampas em camisas

Usar estampas em camisas, está em alta no mundo da moda masculina. Esta tendência, pode ser usada por homens de todos os estilos, pois existem muitas maneiras de brincar com as estampas, fazendo com que elas sejam compatíveis com o seu estilo.

A cada dia que passa, os homens estão mais antenados no mundo da moda, e com isso, estão em busca de novas opções para fazer a composição de dos seus looks, seja para o seu dia a dia, ou para aqueles momentos mais especiais.

Ao usar as camisas estampadas, você tem um leque vasto de opções, o que facilita muito a sua vida na hora de compor os seus looks, com as peças que você já possui em casa.

Por que usar camisas estampadas?

Usar camisas estampadas, além de ser uma tendência de moda, ainda pode ser um grande facilitador para quem busca uma imagem mais irreverente e criativa.

Pois como as opções de estampas são inúmeras, você poderá usa-las a favor do seu estilo, levando em consideração as peças de composição que você já possui, como calças e bermudas.

Além disso, as camisas estampadas,são capazes de favorecer os mais diversos biótipos masculinos, sejam eles magros e altos, ou baixos e fortes, dependendo do tipo de estampa, seu tamanho, cores e disposição. Sabendo fazer combinações adequadas, elas poderão contribuir para deixar o seu corpo mais harmonioso.

Qual a camisa estampada ideal?

Podemos dizer que as estampas em camisas, combinam com praticamente tudo, inclusive com outros tipos de estampas.

Para não correr o risco de errar na hora de montar os seus looks, vale a pena sempre se olhar no espelho, e ver se o que você está vestindo está te deixando confortável e confiante.

Além disso, outra dica importante, é conhecer o seu corpo e o que te favorece. Por exemplo, as estampas pequenas, tendem a trazer menos volume para o corpo, então, se você estiver incomodado com algumas gordurinhas a mais e  busca manter-se estiloso, esse é o truque!.

Já se a busca for por volume, camisas que possuem as estampas maiores.

Como usar as camisas estampadas?

Como já dissemos aqui, as camisas estampadas podem ser usadas com muitas combinações de peças, pois elas combinam com praticamente tudo. Algumas opções são as seguintes:

  • Com calça jeans; usar a estampas em camisas com calça jeans, é um clássico, onde você nunca vai errar. Para demonstrar o seu estilo, escolha a estampa da camisa e o tipo de calça, seguindo o que você gosta de vestir.

Para um look mais clássico, estampas discretas e calça escura sem lavagem. Já para um look despojado, você pode abusar das estampas, e optar por uma calça estilo destroyed.

  • Com calças coloridas; muitos homens encontram dificuldades para usar calças coloridas, achando que é impossível combina-la com outras peças. Porém, com as camisas estampadas esta combinação fica mais fácil.

Escolha uma estampa de camisa que converse com a cor da calça.

  • Com bermudas; com a chegada do verão, nada melhor do que ter um look fresquinho e colorido. Então, abuse das estampas em camisas, e as combine com bermudas, jeans, de linho ou de sarja.

Estas, são apenas algumas opções para usar as estampas em camisas, porém, você pode usar a sua criatividade e o seu bom gosto, para criar diversos looks incríveis, para as mais variadas situações.

Sendo assim, foi possível conhecer mais sobre as estampas em camisas, e ver como esta tendência de moda pode ser facilmente usada por todos os homens.

Como misturar as estampas?

Fazer um mix de estampas, para muitas pessoas pode soar como algo brega, porém, se você combinar as estampas certas, além de deixar o seu look único, você ainda conseguirá usar a mesma peça diversas vezes, com combinações distintas.

Para isso, aposte nas cores complementares, ou seja, aquelas que conversam entre si. Por exemplo, vermelho, amarelo e azul.

Sendo assim, foi possível conhecer mais sobre as estampas em camisas, e ver como esta tendência de moda pode ser facilmente usada por todos os homens.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui